Eu não vou poder ir, to cheia de provas e trabalhos =\
Versão Imprimível
Eu não vou poder ir, to cheia de provas e trabalhos =\
Eu faço você ir de utani gran hur pra lá quer ver? :PCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
=(
tenta ir no fim pelo menos
estuda lá!!1one!11one!1!one!
só vai ter que aguentar um mlk quieto te enchendo o saco do lado...
<eu>
então pessoal..
vai ser na lan mesmo..
e talvez vá no shooping colinas de lá (não sei se vou é só uma idéia, :p e é pertinho.. só descer a rampa, coitado do kele.. que vai olhar pra rampa e num vai descer com o carro dele huaeuheouh)
;P
Bem..
se quiserem jogar tibia ou não a responsabilidade é tua..
flw
~~Broad~~
Eu tb prefiro Shopps.
Acho muito melhor.
(Sem conta que lan tem aquele problema que eu te contei)
Conversar com o pessoal do forum é muito melhor que conversar com quem vc nunca viu.
Mas eu falei com um amigo que talvez fosse no Shopping, dai ele falou que não ia.
Depois falei que tava certo de ser em lan e ele aceitou u.u
Vou ver certo se vou, nada confirmado ainda :/
Bah mano.....As lans podem até não ter keyloggers....mas se os caras souberem que vem gente de fora....eh 2 P pa akilo ta cheiu de KL.....eu n logo meu char lá nao.... eh noobzinho mas é meu =]
Bjo =*
sera q eu vo? axo q ñ... soh vai te uns véio barbudo... vou ser o catatau xD
bom q ñ vai te gente da etep matando aula la... sempre tem -.-
vai te uma galera jogando dota...
ahh uma vez deu lag na act... soh vi 1x.. e foi bem nervoso :P + eh 99999999999999999999999x melhor joga la do q aki em kza ://
Ahhh.... bem no dia da Fuvest.... droga...
a lan éh confiavel, o dono de la éh profissinal, naum vai tentar hackiar os proprios clientes... + de qq forma a lan éh uma boa ideia
Eu confirmo a minha não participação nesse Encontro :/
Broad, é melhor adiar esse Encontro...e por muuuuuito tempo.
Esse dai ta muito em cima da hora, faça um com menos pressa, mais pras férias... garanto que vai mais gente.
Mas se continuar sendo amanha... boa sorte pra quem for e divirtam-se.
BOm se tiver msm eu vou , e levo mais usn 2 amigos , mas se nau tiver meu avisa pra eu nau ir de mane la e fica esperanu hsauhsuahsuahsahs
Quanto a essa lan ter KL eu nau sei pq numk fui nela ...... de qualquer manera achu q encontro e mais p´ra conversar doq pra jogar
flws
como éh que fica, via ter ou nuam encontro amanhã?