DA hora maluko
Versão Imprimível
DA hora maluko
:mellow: nossa hein....ekips otimos...level 23...caraca...mto bom...ehehe....flwwww :yelrotflm
Esse tópico não será movido, mas sim fechado. :) Você deve ser de Antica e tem 5 UH makers.
pra um lvl 23 isso ai ta eh bom d mais kra, gratz ae
c tah daora ! ekips e skills bons :riso:
Eu tinha isso e mais um pouco, HACKIED.
:787: F*ck Hackers
Aew TokeNNNNNNNNNNNNN meu amigaum... (meu pai nu tibia).... tipow... moh baum t por aki... d boa... essis noob q fala q eh faze... omg... nunk vi tanta noobice.... c vc eh melhor q us kra, elis fik bravo e fala q eh fake, ow q issu naum eh seu, mais c vc eh mais fraco, elis fala q vc eh noob e talz, tipow. axu q u povo daki du forum, devia para cum criancice, e agredita mais nus pr'oprius br, afinal... c fosse faze, eli teria postadu em otru lugar.... e pru mlk q falo q vc tinha 15 UH maker, nem cum 15 UH maker eli consiguia te u q vc tem... aew Hail Immortal... xD Isara 4Ever... nun digo mais nada... seus ekpis taum mtuuuu rox... soh us skills q tem q treina pa fik rox!!!!
conclusaum: us mlk saum um bandu d noob q aum acredita nu q v....
Mais vc eh burru mesmu nh naum?!?!?!?!Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
1-olha a assinatura deli... ta escritu, numa letra bem legivel : ISARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2-entra nu site www.tibia.com e procura por Token Immortal...
depois disu vc vm fala q eli eh d antica e q tem 100000000000000000 d UH makers.......... kra, a noobisse mata sabia? toma cuidadu....