Capítulo 10: Um problema ainda maior
- EI! PAREM DE PERTUBAR ESSA DONZELA E LUTEM COMIGO! - berrou Estomaguliano. Ele sabia ue não tinha a menor chance contra três homens mais bem equipados porém o seu instinto era denfender Hilin.
Os homens riram.
- Como desejar seu verme patético - respondeu o líder e atirou um dardo em estoma com sua besta.
O dardo atravessou a armadura de Estomaguliano causando uma dor insuportável. O jovem contraatacou com atirando bolas de fogo e ergueu o escudo bem a tempo de se proteger de uma espadada do segundo homem.
Ele caiu no chão e seu escudo amassou de tão forte que foi o golpe. Os três homens riam como se tivessem escutado uma piada muito boa.
Estomaguliano levantou e golpeou o homem que o derrubou no peito porém este não sentiu nada por causa de sua armadura e então ele sentiu algo atingir seu elmo e tudo escureceu de repente.
Quando acordou se viu deitado no meio da estrada. Sua cabeça doia muito e ele logo viu seu elmo,ou melhor, o que sobrou dele a alguns metros de distância. O rapaz ouviu algo se mecher atrás de uma moita e ele foi conferir. Atrás da moita estava Hilin, irreconhecível. Sua roupa estava toda rasgada e o cabelo desarrumado, havia um corte feio em seu braço direito e seus dois olhos estavam rochos.
- V...você...foi...muito...corajoso...tentando...me. ..defender...daqueles... estupradores...Pena...que...não...conseguiu...evit ar...
Ela parou de falar, respirava com dificuldade e o rapaz a curou com uma runa azul. Ele se sentia culpado por tudo aquilo ter acontecido e estava fumegando de raiva daqueles estupradores.
- Tomara que eu não tenha engravidado por causa do estupro... - Disse ela - papai me mataria.
- Farei o possível para trazer as cabeças daqueles bastardos para ele.
- Não será necessário. os soldados de meu pai farão isso.
Ela olhou bem nos olhos dele e se inclinou para beijá-lo porém quando esperava sentir a boca de Hilin tocar a dele ele sentiu sangue quente atingir sua barriga e ouviu Hilin gritar: uma aranha gingantesca havia a apanhado pela barriga e a puxou para dentro da vegetação.