Depois dessa aqui, nem precisaria continuar o tópico, Shining falou tudo. :cool:Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Versão Imprimível
Depois dessa aqui, nem precisaria continuar o tópico, Shining falou tudo. :cool:Citação:
concordoCitação:
Postado originalmente por Heenett
EU pago muito caro uma premmium account. Só o dinheiro que eu pago, 60 reais em 3 meses, já paga 1 quinto de algum baiano que poderia ficar traduzindo la. Resumindo, 5 ou 6 players pagando p.a contrata alguem para fazer este trabalho.
Não precisa ter dó da CIP, este é um jogo pago, temos que exigir retorno.
Inglês é a lingua universal será que não dá para entender??? Alem disso ingles ja ta bom de mais...imagina se a cip colocasse Tibia em alemão pq foi criado na alemanha...Ia ser bem pior.
Paga quem quer, se fosse um jogo de obrigatoriamente pagar ai sim poderia ter isso, só q como implementaria isso no jogo? bem as falas d NPC nem dá, todos reclamam d lag ai a CIP vai lá e faz o que o outro lá falo?Citação:
Postado originalmente por Joao Cagnoni
= = = = =
Inglês é a lingua universal, se vcs quer jogar tem que aprender
noob plx falei pra fazer adaptacao no cliente e noo banco :~~Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Sem falar que eles teriam que reordenar as frases para terem sentido, algumas palavras em ingles tem duplo sentido e algumas frases para o brasil sao invertidas, e como o ander disse, as falas ficam no servidor, teriam que fazer um server para cada tipo de lingua, daria uma confusao tambem....
OWNED!!!11!!111Citação:
Aff... ainda veio cara falar que não existe quase jogo em portugues?
Ragnarok é em portugues...
A gravity, empresa responsavel pelo Rag, deu a algumas empresas de países diferentes o jogo, fazendo essas empresas serem responsaveis pela tradução do mesmo pro idioma do país. Por exemplo, aqui no Brasil, a LevelUpGames é responsavel pelo RO. Resultado: todos no server falam a mesma língua, não existem guerras com motivos offline, todos compreendem o jogo...
Porque a cip não faz isso?
...
Err. Deixa queto... é porque são pobres e nunca teem uma ideia boa ^^
Bem lembradoCitação:
Postado originalmente por WindScar
Sei la mais tenho a sensação q os cara querem eh puxar o saco da CIPpor isso defende ela com unha e esmaltes
:D
brincadeira o esmalte :D
Abraço galera Logo volto com outro topico bem polemico
Só na sua cabeça é universal.Citação:
Postado originalmente por Riqued
E não, a maioria de espanhóis, francesese e italianos, não falam inglês.
Eles falam a sua própria lingua. Agora, se a maioria sabe falar inglês aí é outro assunto.