senja qdo rolo uma festinha lah mto cerveja,vinho todo mundo alcoolizado
(denny,topo,MDC,e mais uns amigos q eu eskeci o nome)
carlin - qdo morri pra pk 1ª vez
Versão Imprimível
senja qdo rolo uma festinha lah mto cerveja,vinho todo mundo alcoolizado
(denny,topo,MDC,e mais uns amigos q eu eskeci o nome)
carlin - qdo morri pra pk 1ª vez
Eu catando mto exp en folda :D a primeira vez que eu fui lá achei mó rox todo aquele gelo
Eu caçava lá com o pally, desde o lvl 16 até o 22 só ghoul/Scorpion
Cidade muito cheia e lotada de Nb, mas é legal lá
1. QUANDO morri pra yeti
2. quando fui invenenado por scorpion tava cum 3 de vida ai foi matei um rat caiu cheese cumi o cheese
ai ficou asim
vida 1:
quando o poison ia me matar
o cheese feiz efeito
ai fui pra vida 2 e o veneno acabou
3. quando peguei lvl 20 queria sair de solera cheguei fechanu o dp cum fire field e energy bomb
soltanu gfb e sd
matei 2 e morri ^^(sorte q eu tinha mais fire bomb e energy bomb no dp )
1.Quando eu joguei a 1º vez no char do meu amigo.Katei um DEMON shield de um lvl95 q morreu prum lvl120 q logo dpois morrreu por fire(foi loko na hora).Eu ktei itens lokassos na hr,era lvl 11 na época...
2.Quando matei uma GS e fiquei cum 3 d HP
3.Quando meu amigo tava no cemitério e me disse q tinha achado um cabo de espada que tocava música(aUHUAuhUHAAuh)...e qnd soltei UE no char do meu amigo no DP e não peguei Skull,pq matei só 2 neguim(lvl baixo),pois era tudo 100+ na hora q tava lá,dpois soltei + uma dpois d uma hora daquela d antes e katei uma ban...
Ice Lands: em vega conheci 3 cara (high level), era lvl 10, nem sei como viraram meus amigos, mas viraramCitação:
Postado originalmente por Gabriel Traira
Ghostland: n sei se eh soh P.A q vai la, e mesmo assim, nunca fui
Cidade de Carlin: aff, muito pk, morri algumas vezes la, umas vem porque uns 4 red skull ficavam tacando sd em todo mundo