e pedala robinho na cabeça dos outros
Versão Imprimível
e pedala robinho na cabeça dos outros
Na minha sala também. Ateh na mesa do prefessor.Citação:
Postado originalmente por VändäL
O pessoal leva absorvente, pinta de vermelho e põe no mural das crianças
E akela merda do "Quen?" mto bosta isso...
"Pergunto!"
Tbm tem a "Teta" quanto o professor te elogia, ou eh teu aniversário, quando vc recebe parabéns, fica com uma mina gostosa e talz e o pessoal fica sabendo eles comessam a aperta seus mamilos >.> (soh com os mininos eh claro)
Affe brincadera de joselito...
.:EDITED:.
Guerra de bolinha de papel e Aviãzinho tbm viraram rotina...
O que mais odeio é : que chinga a mãe dos outro, cuecão ( o infeliz que fizer comigo vai leva um bolo de porrada que vai ir para na U.T.I :499: ) pedala robinho, tentar derrubar na escada( isso é bestera ), e mete a familia dos outro no meio, já fizeram essa ***** de pedala robinho em mim, tb num fez mais.. :cussing: :cussing: :angryfire
E eu que respondi um pedala robinho com um "cheira minha mao" de um muleke. eu já num gostava dele, agente ja havia brigado e ele ainda vem me zua, tomou um cheira mao bonito. =]
"forca tatica" se mexe com 1 vem 7 em vc pra da bolinho e ti regaca , e tu revida vem dinovo:yelrotflm mo foda =/,fica danu peteleco no saco:mad:
tem tbm de vc coloca a mao no peito do cara dai ele olha e tu sobe um murru no quexo dele
Well...tem uma que nunca morre eh o famoso pesco-tapa eh o "testapa" (puxar a testa de um com os dedos eh acertar com a parte de baixo dah maum)
essas eu naum acho taum legal....so as vezes =)
a melhor eh a de bicão....vc tah numa rodinha falando com tudu mundo ai vem um bobo e paça bem no meio dela...ai começa o empurra empurra
e mo comedia (tem vez que ateh umas mina entra pra empurra um bobo)
Antigamente eu sofria esse tipo de coisa. Já levei montinho, acabei em meio de rodinha empurra-empurra... hm, deixa eu ver se lembro de algo mais... ah, levava uns tapões na nuca também. Eles só fazem isso com gente quieta e tímida. Revidar não adiantou de PN, tive que levar os mlk na diretoria para criarem juízo na cara. Quando eu entrei no primeiro ano é que as coisas mudaram... primeira vez que veio um leke tirar onda com minha cara, meti moral na hora... tem que ser na hora, porque se for deixando, aí os caras se acham na graça de ficar zuando com os outros. O cara foi dar um tapão na minha nuca... quando foi indo eu peguei o pulso dele, apertei e disse bem claro para ele: "Se você continuar com essa putaria, eu vou infernizar sua vida até o fim do ano."
E larguei ele... acabou que ele virou meu colega depois ;) . E aí era uma vez lá ou outra que brincavam comigo, mas nunca nada de apelação. Hoje em dia, está tudo ótimo, o povo é civilizado felizmente (pelo menos os que eu conheço) ;) .
O esquema é cortar o mal pela raiz, owna o fd* e deixa claro que você não aceita esse tipo de brincadeira.
Uma vez um colega meu xingou a mãe do outro. POU! O cara meteu um socão no rosto do que xingou, o nariz dele sangrou e adivinha com que apelido ele ficou? Morcegão! Não faço idéia de quem começou, mas é geralmente nisso que da briga.
Se hoje em dia vier algum retardado mental vier com essas "brincadeiras" comigo, dou uma passagem só de ida para a U.T.I. Detesto essas palhaçadas. Brincadeira tem limite.
P.S: Não sou tão agressivo assim, eu maneraria nas agressões. Mas que da vontade de deixar o cara arrebentado, ah se da...
Pensei q a pré-história já tinha passado...:rolleyes:
Isso é coisa de quem não tem o que fazer...
la na minha escola tem o "montinho" , eles tira foto de uns cara e põe em site de gay falando q procura um parceiro, etc etc e o famoso "PEDALADA!"
Aki e aquele negocio de ninguem pergunto,a conversa ta aki.....
Isso irrita naum da pra conversa direito,sempre q vc fala algo eles respondem do jeito mais facil,ninguem pergunto,ctrl alt del......