Usando hmm como exemplo, antes era 1k e depois do negócio de vende na loja, eu acho que deveria ter aumentado só 300gp cada, mas agora depois dessa não deveria ter um aumento grande, aumenta só uns 100gp :P
Versão Imprimível
Usando hmm como exemplo, antes era 1k e depois do negócio de vende na loja, eu acho que deveria ter aumentado só 300gp cada, mas agora depois dessa não deveria ter um aumento grande, aumenta só uns 100gp :P
Claro que sim! Kina em lvl 60 gasta 4 bps de uh pra upar lvl nos scarabs enquanto sorc gasta + de 20 de hmm em lvl 50 pra upar. Claro que kina gasta mt + runa! Kina eh a vocaçao da magia. Qd entendem isso? Ah ***.Citação:
Postado originalmente por bruxo
Claro que druida e sorc ficam parados a fazer runa o dia intero. Soul cai do ceu!
(Pros estupidos noobs que vierem postar e teem - de 12 anos, isto era ironia) Sem ofensa a menores de 12
eh por isso q vem as wands pq com elas com 5 tiros da wand q bate 65 vc mata um scarab e isso eh fato nunca vai mudar... soh q escarab dropa 30gp de grana... ai vsc afz as contas assim...Citação:
Postado originalmente por Lion eagle
10 tiros gasta 130 de mana... mata 2 scarabs... isso vai dar usn 60gp... ai vc compra uma mana fluid e recupera os 130 de mana gastos... nossa fiko otimo pra druid e sorc... pq eu vo kerer gasta hmm em scarab se eu posso em manter sozinho sem ter gastos??? antes com o lvl 35-40 mlvl 30+- eu gastava uma runa de hmm ow mais pra matar um scarab... agora vai fikar mot mais facil... e aprocura pro hmm vai diminuir...
flw
pode por uh até 4k eu compro no npc mesmo shuahsuahsu só pra viajar eu ja gasto a diferença
@ Alfabeto: Claro. Todos os jogadores teem PA
tibia eh feito para premmy acc... senao ninguem ai comprar premmy se o tibia fosse feito pra free...Citação:
Postado originalmente por Lion eagle
flw
Vamos ler as regras e ver que vc reviveu um tópico?Citação:
Postado originalmente por Lucs
Grande Cara! Abriu 1 topico qrendo fazer 1 revolução...pq vc num faz em seu serv? - as runas ja tao mto caras pa mim - e vc fala ai q os kinas tao aumentando preço qndo qrem, em meu server, q considero novo, vi 1 cara vendendo medusa shield 15k, repense seus conceitos, e lembre q p/ conseguir aquele seu amado "dragon shield" os kinas tem q gastar runa
ta bom ow qr +?
nas antiga
os preço era
HMm 800 a 1k
uh 2k a 2.2
gfb 1.5 a 2k
hj ta ta mais carinhu
la em tenebra ta ± assim
hmm 1.3k a 2k ( varia de comprador )
uh 3k
gfb nao lembro xD
Acho que assim ta bom
eh verdade, MALS, SORRY, mas, wtf? juro que isso aki tava na primeira pag:confused::confused: wtf? deletaram o post de alguem?Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
"juramento na net ñ vale nada" ah eh? acredite se quiser