Brown mushroom eh bom se vc for p.a. neh? Se for p.a. naum deve ter comida melhor q Brown mush msm... Mas se for free complica...
Versão Imprimível
Brown mushroom eh bom se vc for p.a. neh? Se for p.a. naum deve ter comida melhor q Brown mush msm... Mas se for free complica...
\o\/o/ Sabia q ia dar em enquete :P :P !!!Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
E como no outro topico fiz uma propaganda sobre ovos, nao tem otra...
OVOS ROXXXX!!!
Granja do lóul!! ©.©
xDDDDDD
Obvio q estou levando em conta cap, dinheiro, e pq sou free xD!! Pq senao era brown mush na cabeça!!
**Suino**
Fish - 5 oz - Duração 144 segundos
Meat - 13 oz - Duração 180 segundos
Ham - 20 oz - Duração 360 segundos
Dragon Ham - 30 oz - Duração 720 segundos (12 minutos)
Portanto... Fish ganha... 5 fish tem a mesma duração de 1 Dragon Ham e pesam 25 oz.
Mas Dragon ham ganha de meat e ham...
Nao sei qto pesa e a duração dos outros da enquete.
óóó Browns em 1º e Fish em 2º... Pessoal riquinho :P Se eu levasse em Brown toda food que gastei dos skills 70 ao 90... Eu axo que taria falido... :S
-Sir Havenger-
AAAFFFF!!! Q COISA GENTE! vcs nunca lembra de blue berrys??? cada 1 reculpera 2 de hp, cada 100 reculpera 200 de hp e pesa so 20oz,... MAS, vcs nao tao levando em conta 1 coisa... como carregar... eu vou precisar de 1 bp de blue berry pra recuperar 4000 hp... 20ozx20espaços=400oz...
e mais uma coisa(jackie chan rox), o peso da bp q eu vou precisar... entao tem q levar em conta o peso da bp! issu é so... :)~
votei no fish, pq é so pescar, antes era de graça agora tem que pagar :S
mas tirando isso... temos o white mush que vem muito nos dwarfs, é leve e bom para treinar em lugares sem agua...
[]s
Kel
Se for pra comprar blue berry eh melhor comprar eggs...
E o peso da bp eh meio insignificante neh... 18oz deixa um poco de comida ué se naum tiver cap isso axo q eh o d-
qm disse em comprar?? eu sempre vo em greenshore e junto um tanto... ta certo q é foda passar um dia la, mas la tem cave de rot, entao da pra ir treinando e pegando elas... :)Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
eu prefiro pexe...
eu esvazio o maximo de cap possivel, so deixo os ekips as uhs basicas e tal... e pesco de 50 a 70 pexe, ae eu desço pros rot e fiko la ate acaba a food, ae eu volto pro dp, vendo as mace dos rots e talz e com as worms q eu peguei la msm eu ja pesco mais :>
Por isso q prefiro ovos. Onde eu treino é bem isolado dos lugares, tipo DP, cidade, agua... Entaum pego minha bp de eggs e vou treinar!! Treino um dia inteiro, dou logout lah mesmo, acordo no outro dia, treino mais um dia inteiro, e dou logout lah novamente!!! Consigo fikar assim por + - 1 semana, dependendo de qtas hrs por dia fiko jogando, e meu ml vai subindooooo!!!! Explo plzzzz!!!Citação:
Postado originalmente por Tiger of Darkness
**Suino**