-
Bom começei a treinar a pouco tempo (rots) e como nao so tao fanatico ^^ , eu espero eles deita e cato os food q dropa ...
mais isso ta fikando foda .... agora vo ter q começar a levar food xD
eu ja tive a experiencia de levar cogumelos brankos (30) e tipo eu nao comia direto, só qndo nao vinha food nos rot ... e hj acabo shaUShaush fikei uns 3~4 dias com eles huhuhu
agora acho q vo catar eggs =]
-
-
Pra treinar eu prefiro levar white mushroom's pois podem ser 10 oz mais pesados, porem recuperam mais e, alem disso, no treino vc num precisa muito de cap somente a cap da food. Já caçando, prefiro eggs, pois na caça, mesmo que seja 10 oz(=100 gp), vc precisa bastante de cap.
.Pudiman
-
hail eggs e mushrooms /o/
-
Depende muito, se vc for treinar com algum bixo.. eu prefiro EGG's mais até skills 70/70 eu treinava com rots de darashia e nao levava food pq lá c4g4v4 food o.O'''
hj em dia ou eu caço com slimes levando MTOO food pra mofar lá sem ter ki voltar pra cidade ou então eu treino com meus amigos perto de casa... agente deixa umonte de dragon ham no chao e vai comendo ^_^ e agente trapa os druids com os food no pé, assim ninguem consegue roubar :D
-
Depende de onde eu for treinar, quando eu vou treinar nos rot de edron eu levo eggs, quando vou treinar nos rots de venore, levo fish, quando vou treinar nos rot de Darashia nao levo nada. Mas pra caçar bixos q nao dropam food eu levo eggs e mais eggs.
-
-
Bom topic.
Axei o Imalas agora. :D
-
Quando eu treinava com rotworms em cave eu levava sempre hams, agora treinando com slime eu pesco :o
-
Bem fiz meus calculos e pra quem treina em venore eggs são os melhores digamos.
Eu antes treinava com meat. E cada meat lá são 5gps.
O ovo são 2 gps.
100 meats equivalem a 250 eggs.
100 meat são 500gps.e 250 eggs tb são 500gps.
Mas eu só consigo carregar 71 meats( Carregando minhas uhs e etc) e ovos eu consigo carregar beeeeeeeeem mais do q isso....e num preciso fikar indo e voltando toda hora no dp. Então um conselho para todos é, coma ovos :D.