Agora 23:29 estou eim 4 na fila de espera para entrar no ts eim testa...pra quem le issu parece ser uma maravilha neh??o problema e q touna fila desde 4 horas da tarde..LOU
Versão Imprimível
Agora 23:29 estou eim 4 na fila de espera para entrar no ts eim testa...pra quem le issu parece ser uma maravilha neh??o problema e q touna fila desde 4 horas da tarde..LOU
Testera: a GS foi lurada para o telhado, como eu já havia dito.
http://img359.imageshack.us/img359/3940/tsrook3qz.png
FInalmente eu consegui entrar no ts, mas o que eu ví nao me agradou, imaginei dragons, gs's, blue robes, sei lá, loguei e vi apenas a mesma rook de sempre =\Citação:
Postado originalmente por ingofw
Fui para main e lá fuquei até ser morto, pelo menos puder ver itens valiosos jogados em telhados ^^, mas a melhor parte foi ver um paladino solar 2 warlocks.
Nossa que negocio mais chato...fiquei 40 minutos na fila atoa...num vi nada de novo em Rook só o crossbow. Se eu passa pra main no test, sera que depois volta pra rook?
Estou no TEST SERVER!
sux a loot, quando entrei morri e perdi minha spike sword, puta merda vai $%$%$%$%$%
e agora tou fudido, pq nem me exibi com a Spike pro pessoal verem, acho que vai ter que ser no modo normal mesmo do tibia. :triste:
sumiramtodos os bixos depois que eu voltei da morte, assim não vale..
Lixo de Test-Server...
Tô logado faz horas e horas e não vi nenhum conhecido online. Tem uma GS num lugar ridículo (pô! tanto lugar pra se botar a GS e vão colocar emcima do telhado? afff...) e nada de diferente, tirando a GS no telhado!
É a mesma Rookgaard de sempre. Nenhuma diferença. Nenhum bicho legal pra matarmos. Nenhum equipe legal... Enfim. Tá uma porcaria!
O TS tá se mantendo apenas graças aos noobs riquinhos, premmium account, que não se cansam de ir lá morrer para aquela GS!
Sinceramente??
Eu esperava bem mais!
Se soubesse que ia ser essa porcaria eu não tinha perdido meu tempo. E já tava catando lvl 43!
Cadê os GM pra fazer aquele TS especial? Cheio de coisas legais na ilha...
Tudo o que eu sinto pode ser descrito numa única palavra:
Decepção!
Pense pelo lado bom, Elfo. Você entrou no test server :').
Enquanto eu e mais alguns infelizes quando chegam em 1° da lista de espera dá erro :mad: .
Citação:
Postado originalmente por Sifferd
O melhor horário pra você tentar é entre 5hs da madrugada e 7horas da manhã! ;)
Tente nesses horários!
Te garanto que você vai conseguir!
Ah! E só uma coisa! Eu, sinceramente, preferia 1000 vezes mais não ter conseguido entrar no test server! :triste: :mad:
Beijo na bunda!
Q paia o TS.Eu entrei sem fila(como eu ñ sei) e num tinha nada d bom.Só us d ment dus noob gritando:"GM!GM!GM!"...
aiai!
A Cip vai se ver comigo.Em main tbm num tinha nenhum Gm online...Testera desgeemizada...
Us Gm tavam d folga pq eh Sbd?:P
XAU!
Elfo... durante a tarde de ontem, a GS estava à solta em plena cidade de Rookgaard. Morri pra ela duas vezes no templo, inclusive -.-
Precisei logar, e quando voltei ela já estava presa no telhado... lugar muito sem graça mesmo.
Mas durante a tarde era emocionante, tendo que se esconder em bueros, uma gurizada rooker planejando como matar ela. Inclusive, quase começamos o aranhacídio... prendemos ela nas sheeps... e íamos TENTAR matar com bow... MAS SEMPRE TEM UM TROUXA QUE ESTRAGA TUDO... abriu o portao e daí não conseguimos de novo.
Entrei em Testa, quase roubei 100 power bolts da de'Bove, mas não achei nada demais. Hoje de tarde vou ver se tem mais algo de novo.
EDIT: Testera continua um saco, mas Testa... olhem o que tem no chao:
You recognize Dragonzuelo. He was killed by an orc warlord.
You recognize Serpion Gorth. He was killed by a warlock.
You recognize Stainless lizardman. He was killed by a dragon.
You see a dead panda.
You see a dead giant spider.