-
N li tdo pq to cum priguiça. Vou usar o exemplo d alguem q eu vi em outro topico igual: imagina o som dos "puf" e das batida na armadura enquanto vc ta treianndo, somado ao rugido ou seja la o q for dos bixo + cenário, o dia todo =///
qualqueh 1 ia preferi sua boa e velha lista do winamp/mediaplayer/etc n eh?
c tah em projeto faze oq neh? disliga o som do meu pc e ouvi no da minha mana q fika ali do lado ^^
EDIT: CALYPSO RULEZ! AHAUIHAUIHAUISUIDHIUDHSI
EDIT2: Eh claro q vai ter a opção d desabilitar entaum posso ouvi Led e Beatles no meu pc msm ^^
-
axo q tibia devia ter som, como ja falaru ai quem quer ouvir o winamp, etc poderia deixar sem som o jogo e ficar escutando a banda q vc gosta...
...afinal, pq os diabos os bonequinhos de tibia tem de viver no vacuo? =(
-
jogo tibia ouvindo red hotchilly peppers (naum sei c eh assimq escreve)
-
tibia + som = coco
como som? não daria certo.... uma "espadada" : SIN, SIN o som seria?
lolz
-
podia talvez fazer alguns movimentos de ataque e defesa.....esses são prioridades
-
aff
affff eu ia para di joga tibia c tivesse som ¬¬...acha kara eu tem musicas beeeemmmm melhor no meu Pc q essas musikinhas felizes de jogo....akelas musikinhas de upando lvl...aff q merda.. otro erro da Cip (c for verdade neh)
-
Se tibia tiver son vai fik horrivel >.<
-
para os 3 ultimo q posto
se tibia tem opções ate de classic/normal controle, vcs n axa q ia deixar de ter opção On/off? né?
-
nah por eqanto eu prefiro q eles coloqem novas cidades (pra free plz) ou graficos novos talvez mas som no tibia???? pra q? pra fazeh uma merda, eu prefiro dxa sem som
-
axo q num rola ter som naum.. ia melhorar o lag dos servers aueHUAHEUhuahe
sou mais minha playlist x]