Juro por Deus que pensei que da cabeça pra cima fosse 100% feito digitalmente, tá MUITO artificial...Citação:
Postado originalmente por Wilkens
O que o photoshop consegue fazer...
Versão Imprimível
Juro por Deus que pensei que da cabeça pra cima fosse 100% feito digitalmente, tá MUITO artificial...Citação:
Postado originalmente por Wilkens
O que o photoshop consegue fazer...
uhhauHaIahiuaaiuauiHauahuahuAhuaUAIUAI............ .....
Com oloco nem fud*nd* elas são assim, podem até ser meio parecidas, mais os caras zuaram um pouco heim? Ps rulex... A britney spears ta muito LOL....
Isso passou no fantástico, aehuaheuae... Realmente me impressionei, eles até cataram uma menina feínha na rua e fizeram o efeito de luz/maquiagem/ps nela... ficou bonita até a menina. Tecnologia e Dinheiro fazem tudo hoje em dia (Ou quase tudo..)
Nossa que que isso, é photoshop mesmo?
Muito feias elas são muito rica pra te tanta cravo,espinha na cara, deve se mentira isso ai.
maquiagem faz mta diferença mesmo, mas as fotos do lado esquerdo sao de photoshop
Realmente Photoshop foi a melhor coisa que inventaram no mundo!
Até eu fico bonito XD
O pior é que é verdade o.O'! E foi veiculada em uma fonte de alta credibilidade (Isto É Online). Não tem todas, mas tão querendo eleger a mais baranga, olha que rox :P .
³Citação:
Postado originalmente por BoGaS
mas em alguns momentos é a maquiagem msm. Como shows, e etc. A nao ser que eles mudem a mulher durante a gravaçao intera, só pra ele parecer bonita...
Ah, n eh soh pq tem dinheiro q eh linda ne.. Tem gente taum feia por ai q nem o dinheiro salva..Citação:
Postado originalmente por Mario
E existe espinha em gente rica sim.. a Britney Spears fez milhoes de tratamentos pq ela tinha MUITAS!
Acho q vou instalar photoshop aki no meu pc tbm.. hauahau
AUNÉDI.Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Nada melhor que um pouco de criatividade e uma frase antiga pra dar cabo em qualquer tópico.
Devemos nos lembrar que todas são mulheres normais, e, assim, sem maquiagem ficam parecendo com as nossas mães... velhas e rabugentas.