Master, em nenhum momento eu falei que já amei 400 meninas em toda minha existencia.Citação:
Postado originalmente por M4573R
Sim, eu gosto delas, mas não ao ponto de ama-las.
UP
Vai dá master...
Versão Imprimível
Master, em nenhum momento eu falei que já amei 400 meninas em toda minha existencia.Citação:
Sim, eu gosto delas, mas não ao ponto de ama-las.
UP
Vai dá master...
Foram sábias as suas palavras, amigo. Mas o amor é mesmo muito simples.Citação:
Postado originalmente por WindScar
Ah, e se acha que o BoGaS foi rude, entre aki: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65200
BoGaS tas droagdo mano?
odne falei q tu amo 400?
Sim, você está certo.Citação:
Amor não tem idade e realmente não é sexo (eu nunca falei que era).
Mas... cá entre nos, um garotinho lindo de 14 anos não tem NOÇÃO do tamanho do mundo, vai lá saber o que significa realmente o amor.
Alem do mais, até encontrar uma pessoa que você reamente ame e seja correspondido... você não faz isso com 14 aninhos, meu querido.
Modo de dizer... não leve ao pé da letra.Citação:
BoGaS eu sei q o mundo eh grande e uma eviilha eh pekena, vc eh feio e minha tia eh romena
Podem parar com o chat ow vo ter q reportar?
@metal tuche
Chat? Ou debate?
Você acha que um tópico chega a uma discussão interessante com individuos vindo aqui, postando uma vez e indo embora, ou expondo suas opniões, vendo os pontos de vista, debatendo?
Alias, só pela manha, estou te reportando por flood. Na maior má vontade mesmo.
...
Brincadeira, sem saco pra isso. Mas te cuida em.
Então um feio tem? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por BoGaS
E, cara, eu aprendi que o diametro da Terra era de 12.756km com 9 anos.
Falando sério. Vai saber o que é amor sim. Qualquer um que tenha uma mente e um coração tem tudo que é preciso pra amar.
-,-'' GOOOOOD MODERA ;)~~ REPORTA AIH pow n sei qm tah chateando aki xP~~
ps: chateando soh se for vc ahuehuaehueahuea hail piadinha infame
Concordo com você,mas amor não é sexo.É vontade de fazer sexo com alguém obssesivamente.Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Gostar é simplesmente procurar sexo. Você gosta dela hoje, mas amanhã que se foda mesmo, você vai achar outra.
Amor não é uma doença.Uma doença é querer ser feliz,porque ninguém é feliz de verdade.Quando começarem á parar de buscar felicidade,vão compreender o que é viver.
Não avisa, reporta logo.Citação:
Postado originalmente por metal tuche
Em nenhum momento o assunto do topico mudou, a não ser agora com essa sua 'ameaça'.
Desculpe informar mas eu te reportei pro flood.
=/
Senhor Palladino (não sei como escree o nick do teu outro clone banido), qualquer coisa mp me.
Me owned, again.Citação:
Toma banho, hoje todo mundo tá me ownando.
Aposto que você procurou no Google.
Falando sério. "Qualquer um que tenha uma mente e um coração tem tudo que é preciso pra amar"
Concordo com você amikinhow, mas normalmente um menino com 14 anos não tem mente. Pelo menos a maioria não.
Mas, o que eu sei? Eu só tenho 15...