As regras mudaram tanto...
Acho que as unicas pessoas que recebiam visitas em flogões que estavam na acc. são hls, pq outras pessoas, ou não tinham os flogs na acc. ou não recebiam visitas de ngm por não serem "importantes".
Versão Imprimível
As regras mudaram tanto...
Acho que as unicas pessoas que recebiam visitas em flogões que estavam na acc. são hls, pq outras pessoas, ou não tinham os flogs na acc. ou não recebiam visitas de ngm por não serem "importantes".
Entendi sim Ander, pode deixar...
@Dre-Angel
Hehehe valeu :)... Mas acho que como fan site eles devem postar mesmo, não um usuário mané :( Mas nem dá nada... Flw
[]s
LEgal se for pra facilitar
blz
blz
blz
Medida anti-hacker mt poco útil pq a maioria das pessoas hackiadas saum hackiadas pelo proprio chat do jogo , num aguento mais ver msg de site de hacker aki na minha tela =p
Axo q eles deviam preocupar + com os problemas dentro do jogo do q fora dele.
Ps: Minha opinião
Ta certo q a CIp milhorou mt o sistema de jogo uma das coisas q eu axei q foi excelente foi o sistema de ''rope'' putz qnts vezes ja morri pra lurers nas mines dos dwarfs T.T por num poder ropar em ciima de itens =\
Cip ta melhorano o tibia cada dia mais,pena q o Update tiquanda '' q pra mim foi um dos melhores '' chegou taum tarde =\ mts pessoas ja desistiram de Tibia por causa da dificuldade q era antes desse update eheh mas ta baum =] so TIBIANO I NUM DESISTO NUNCA !!!
TPw
Tenho uma duvida
eu tenho um knight e um sorc
e keria passa as uh do sorc pro knight
acontece q o sorcerer eh de testera e o knight eh de testta?
sera q da pa manda parcel msm assiM!!?
alguem ajuda aew w:D
E o que isso tem a ver com esse tópico? Isso seria na ajuda sobre test server, da GDW na seção Suporte, mas não custa responder: Não você não pode porque são words diferentes, que nem no Tibia...Citação:
Postado originalmente por Pepe~