Meu char é Condecos e eu pago um pau para este nick que eu inventei, além de ser era medieval, é chamativo.
Bye~
Versão Imprimível
Meu char é Condecos e eu pago um pau para este nick que eu inventei, além de ser era medieval, é chamativo.
Bye~
tente nao usar nmes brs inuteis como macaco do bumbum cor de ro-sa ou amarganfanhador de macargainhas
tanbem nao use nomes muito siginificativos em ingles ex: the punisher afinal somos brasileiros e como eles nos chaman somos macacos ¬¬
ou tanbem nao use nomes muito grandes ex? sir da ultra mega power cocada preta afinal um dia voce pode ser um grande nome e no dia que o adimin te entrevistar o dedo dele vai xega due pra digita seu nome >.<
bem exemplos de nomes bons eu nao tenho + como ja disseram tanbem vale colocar nomess de grande figuras medievais ex: frederick the great
boa-sorte :riso:
Aew
Como eu não tenho criatividade eu quando preciso de um nick entro no mega site do Sugest Name :P
La aparecem nomes muito boms
Flws ;)
Hector Arte ~ M
Rosy Arte ~ F
Nomes, geralmente eu fico pensando esperando "sair" alguma coisa, não me baseio em nada há bastante tempo(Desde o "Heenett", pra ser mais preciso(alguém já leu o livro do jogador do D&D?:P))
Nomes masculinos
Lahian
Hyranian
Tarcatus
Haiados
Waytas
Hancror
Luhatian
Henrian
Klarius
Fartias
Nomes femininos
Yanna
Hyanna
Aylania
Haya
Mayatia
Glaríadas
Rayana
Temis
Marian
E por ai =P
__
~Heenett
Gosto de nomes de familia... :)
Citação:
Postado originalmente por Devil of Midnight
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.