Citação:
Postado originalmente por Shadow Kimera
o meu pai tb paro faz um mes e poco de fuma cigarro
nao sei como vcs acham normal usa drogas, isso soh estraga a vida
uma pergunta pra quem usa:
o q usa drogas acrescentam na suas vidas?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Shadow Kimera
o meu pai tb paro faz um mes e poco de fuma cigarro
nao sei como vcs acham normal usa drogas, isso soh estraga a vida
uma pergunta pra quem usa:
o q usa drogas acrescentam na suas vidas?
Eu num uso, nunca kero usar, meu unico vicio eh o pc (andei moderando nele tb pq tive q formatar...). Eu tinha 3 amigos, 2 deles fumavam e um não. Os q fumava ofereceram pro q nao fumava e ele recusou... Num demoro 5 minuto pra pegarem ele d pau e obrigaram ele a praticamente engolir akela p**** Hoje eles nem moram perto mais... Fiquei sabendo que ateh o padre q morava na minha rua fumava... eh f****!!!
Jah q vc teve assume na normalidade q usa.. posso saber u porque vc usa?Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Se num kiser responder naum responda ....
...Apos sua resposta argumentarei ...
tpw...axu q cada um faz oq quise na vida...mas eu nunka me droguei e nem qeru me droga..axu issu moh coisa d otário e qm faz issu a maioria é fraco pq qerem c esqesse dus problemas da vida e fika fumandu maconha ateh acaba cum a vida...mto otário issu...TDOS Q SE DROGAM SÃO YOAI...mas sempre tem aqueles idiotas q fumam pq axam legal ow pq gostão msm ¬¬ num so otário entom...pa mim...nunka droga.....
poxa não faz muitos dias que eu vi uma coisa que me deixou muito triste mesmo (a pesar de ser normal em são paulo...) Eu tava indo pro centro de tratam. pra crianças (uma ong q cuida d crianças abandonadas, com doenças mentais ou q sofrem abuso), e bem qud tava chegando lah, vi dois garotinhos de rua com mais ou menos 8 anos dividindo um cigarro, ou maconha... sei lah... passando bem em frente ao centro... olha que paradoxo... algumas pessoas querem e fazem de tudo pra cuidar de crianças carentes sem ganhar nada em troca, e outras dão o exemplo pra f* com a vida delas e ainda contribuem para a miséria!! deu vontade de levar esses dois meninos pro centro de tratam. naquela mesma hora =(
ps: nada contra os q usam drogas, mas na frente de crianças NUNCA, por favor!!!
Acho q quem fuma ou se droga uma pessoa sinceramente idiota pois ela esta acabando com sua vida e sabe disso poios com tanta informaçao q temos hoje em dia naum eh possivel q a pessoal naum saiba...minha mae fumava mas eu e minha irma conseguimos com q ela parasse...nos jah experimentamos cigarro e odiamos o mesmo com alcool...mas em todo caso quem se droga se droga por q quer pois naum eh obrigado entaum se ele quer
se fu*** problema eh dele.. :closedeye
não é obrigado ? em que mundo você vive ou pensa viver em muitos casos uma pessoa obriga a outra a usar para gostar ficar viciado e comprarCitação:
Postado originalmente por krol
Só bebo, comecei a fumar com 14 mas ainda bem que minha mãe descobriu e me obrigou a parar, hoje sou contra, meus amigos que começaram comigo naquela época hoje querem largar o vício mas não conseguem.
Drogas realmente acaba com a vida das pessoas, diretamente por vício e consequentemente overdose e indiretamente atraves do narcotráfico: nesse a maioria que morrem são inocentes mesmo. Então, quem usa drogas, tem que pensar que prá vc "viajar" tem inocentes pagando com a vida pra isso. Mas qual drogado vai pensar nisso? Nem o dinheiro deles não vêem...
eu to poco me fudendo pra quem usa drogas, que ele morra, nao vai fazer diferença
mas o pior eh que quem ta comprando droga ta financiando a violencia, tipo o cara vende
pega a grana e vai comprar uma arma pra assaltar inocentes
Nunca use acido, vc pode acabar como o Ozzy Osbourne ta hj em dia... ou pior, pode fika como o Syd Barrett ta hj em dia...