Meu voto vai para o Sykard ! Parabéns...
Abraços,
Myth~.;)
Versão Imprimível
Meu voto vai para o Sykard ! Parabéns...
Abraços,
Myth~.;)
Voto vai pra Torero, prq achei engraçado e bom o desenho.
Sem Mais.
Eu voto no Chicalica,porque?bem,o torero poder ter tecnica,mas isso até minha vó(que deus a tenha) poderia aprender,eu analisei a criatividade e o estilo,e outros desenhos como os do OvEr, Pedrowwww, Monsay, Billy Joe, Firewall tambem tinham,mas o do Chicalica estava melhor,...
@Grafite:respondendo a sua pergunta no outro tópic,eu não participei porque eu parei com o paint e não sei se vou voltar algum dia,...
bem pessoal aconteceu ums probleminhas basicos e eu vou ter q viajar e na segunda naun estarei on em nenhun lugar possivel entaun a votação c encerrara amanha que tiver q votar vote....;)
Eu voto no desenho do Torero,
sem exageros, ficou uma obra de arte, sem contar que foi feito so no paint.
o Desenho apresenta uma infinidade de detalhes que so da pra perceber se ficar mto tempo analisando o desenho. Parabéns cara...:)
Eu Voto no Over
O DeseNho dele fiko muito loko .. o rosto do do Cara Fiko muiot loko =D
E Ele Erando O life Fluid .. Comédia =D
EsSe é o meu voto..
Um Abraço pra todos =D
Acabou as votações como eu ja havia pré dito ontem acabaria sexta feira(hoje) a votação do torneio e com uma larga vitoria vamos dar os parabens para nosso amigo que foi parar até no Tibianews
Torero em primeiro lugar com 10 votos
chicalica e seu engrassadissimo desenho fikaran em 2° lugar com 4 votos
3° lugar teve um empate entre sykard e firewall com 2 desenhos formossissimos parabens
e parabens tbm a todos que participaran tanto nos desenhos quanto na votação...
obs....os premios estão prontos só naun posto eles agora pois estou no pc da minha Tia e os premios estão no meu quando eu voltar de viajen eu posto para os ganahdores......
Gratz! :P Obrigado a todos que votaram em mim! :wub:
E parabéns Chicalica, Sykgard, Firewall e a todos que participaram! :thumb:
Parabéns para vc e para o Skygard e o Firewall também.Citação:
Postado originalmente por Torero
Foram poucos votos em relação ao numero de usuarios do fun-art, mas o importante eh q nos divertimos. Esse concurso reacendeu em mim a vontade de desenhar em paint dnovo (velhos tempos...).
Obrigado a quem votou em mim!
Huvahado mage, Kuster lumbriga, Madzin e Terrordar.
Gostei do Terrordar ter votado em mim, jah q ele desenha bem pra caramba.
Agora eh soh esperar os Super-Banners Made by Grafite. Esse banner promete, hein!
E pra quem participou e não conseguiu ganhar muitos votos, eu aconselho a nao desistir, pois todo mundo começa do baixo.
To esperando mais desafios agora, viu?
hahuau concerteza virão muitos concursos por ai ehhehe e quen fez os banners é o nosso empolgadissimo amigo Trap Gunner hehehe e promete eu vi pessoalmente ta feraCitação:
Postado originalmente por Chicalica