É vejogid...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Pra instalar abria um DOS e fazia uma pergunta:
Do you want to install Tibia and all components?
[Y/N]
xD
Flws!
Versão Imprimível
É vejogid...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Pra instalar abria um DOS e fazia uma pergunta:
Do you want to install Tibia and all components?
[Y/N]
xD
Flws!
so pela tela de abertura ja da uma vontade de jogar.. hj a tela de abertura ja viro banal sem emoção... a antiga da impressão de um mundo inteiro pra se descobri muito show !!
eu gostaria de ter jogado nessa epoca, num pelo fato de ter conseguido itens raros.. e sim para aprender o verdadeiro estilo de rpg do jogo... hj em dia so se ve level atras de level, skills e skills... antigamente o pessoal naum se importava em serve top nem em gasta uh ou sd eles iam pela diversão mesmo... ta ai u dos motivos de nakela epoca muitas pessoas ter itens raros.... hj em dia muitas pessoas so pensam em ser top e esquecem que tem milhões de lugar para ser explorados ... mais fazer oke cada um cada!
e detalhe SS muito show
Hail RP
Hail Pythera
É, devia ver ainda como você podia customizar seu char...Citação:
Postado originalmente por bazzizao
Podia misturar uns tipos de cabeças com outros tipos de corpo e pernas...
Eu também possuo todos os clientes...
Se quiserem mandem MP! ;)
flws!
num sei se eh importante de se colocar mais...
para entrar no jogo agora eh o botao entrar no jogo
e antes proseguir jornada!
(traduzido claro)
muito mais loco
mais rpg
ROX! Queria ter jogado desde aquela epoca, agora jah taria lvl 150+ provavelmente e se tivesse conseguido um, teria um rare bem valioso :D
P.S. Pô, Tibiano Rlz, vc nem parece q é usuario, deu quote num post que esta extamente em cima do seu...
Cara, eu jogo desde a versão 7.4, eu gostaria muito de ter jogado antes, sei la, seria legal relembrar agora, sem falar nos rares ;)
Muito legal ver que alguns tibianos não se esquecem das "ANTIGÜIDADES"
:P
Abraço xD~
roxxx acho que naquele tempo naum existia fila nos mundo HSUHAIhu
bem eu tinha 8 anos nesse tempo...:)
eu tinha 6 anos ^^Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
acho q tinha aqueles pcs q tinha q digitar /windos pra entrar no windos 95 xDD, naquela epoca eu só jogava prince of persian xD
ahh velhos tempos
Roxx.. keria saber se alguem sabe "extrair" o spr do 5.0 pra jogar no 7.5 :( keria tanto joga com o spr do 5,0!!
Pil
se voces repararem bem naum tem acc nunber :eek: