Lgl tibia é iso ver lugares onde vc num foi explorar é lgl mas morrer dps num ^^
Versão Imprimível
Lgl tibia é iso ver lugares onde vc num foi explorar é lgl mas morrer dps num ^^
:P :P e legal explorar mas eu tenho uma maiga noob que fla "n vai que vc vai morre" eu odeio ela fica sio flando nao vai vc vai morre nao adianta se vc for mata orc warrior um hit que ele te da VC MORRE affff:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Eh sempre bom explorar...mas sozinho eh meio complicado...eu lembro knd eu jogava ia com o Doft-Xulusbingou explorar algum lugar...jah axei mta coisa interessante assim ^^
Um lugar ke sempre kis explorar mas ke precisava de uns 2 blokers e 5 shoters eh na poh...
~explorar ke eu falo naum eh soh ver os bixos, eh explorar de usar pick em kada sqm, dah use em todos os lugares possiveis e etc~
isso dah vida ao rpg =)
hehe, ele ai achou varias coisas, gs, como perder hp rapidamente, tp para o templo :P
ainda mais se for a 1 gs :P
[]s
kel
eh isso q dá a graça no jogo =]
descobrir lugares e coisas novas
Topic revivido.
Pow, bela ss!
Jack~
aauhauhauh n foi taum ruim...agora se sabe q ai tem gs uhuhuh
muito lixo esse hit, eu era um sorc, com 215 de life, uma gs lurada pra venore(faz tempaum) mi deu um hit de 205 e eu perdi u raciocinio na msm hr.... fikei se mação ateh de usar uh
como vc passou pelos hunters e archer e mages pra xegar ali???? se o kra vai sozinho pra la a gs eh a parte mais facil ateh