Kra vc foi mto criança qdo flw isso aeCitação:
Postado originalmente por Drago D.
@Topic: Kra todo mundo odeia br, mais os gringo tb naum saum flor que se cheire,
os polak entaum saum os mais troxa ki eu jah vi.
Versão Imprimível
Kra vc foi mto criança qdo flw isso aeCitação:
Postado originalmente por Drago D.
@Topic: Kra todo mundo odeia br, mais os gringo tb naum saum flor que se cheire,
os polak entaum saum os mais troxa ki eu jah vi.
kara, tipo, esses dia fui vende uma bp de sd com meu char de refugia so q, quando eu abri o trade de kara so tinha isso :
fulano de tal says: ijgysgdsd polak ja hysoijf brs kispolka kajs
sicrano de sei la o q says : polaks fdp
...e + e + disso q fikaram dsicutindo por toda noite ( era nove horas da noite )
quando eu sai ( era umas 10:30 ) a briga continuava , etc e tau, mandava a mae do otro pra akele luagr e tal tal ninguem se entendia nas ligua ( obvio )
No final eu xeguei na conclusão : sorte que refugia é non-PvP! :P
não que eu teje algo contra pq nao é todo polak q é dakele tipo mas br e polak nao combina
Com certeza, o racismo acabará com o tibia, não sei quando, mas vai.
Ninguém se respeita, ninguem tem vontade de ajudar, só de ser bom em um mero jogo que u dia ou outro você irá parar de jogar.
Esses povos mais ricos se acham extremamente inteligentes, acham que dinheiro é tudo (EM GERAL), pois vivem em um mundo de extremo capitalismo, e com a igualdade social deles, uma mínima diferença é sinônimo se superioridade ou inferioridade, em paises ditos inteligentes, como os EUA o preconceito é muito forte, a europa tem seu neo nazismo, pode se perceber isso por jornais, e filmes, o lado positivo do Brasil ter tanta desigualdade é que pelo menos existe uma boa taxa de respeito, eu moro no sul tem um amigo meu que é branco do olho verde e talz, e outro é negro dos cabelo cacheado, ninguém se desrespeita por isso, eu mesmo por parte de mãe tenho sangue de índio, negro, caboclo, e pelo lado do pai Francês e Português, pois então nasci moreno, com olho azul, brasileiro mesmo. :)
Acho também que o problema dos paises de primeiro mundo que nos incomodam, é achar que estão sendo dominados por seres inferiores, nós brasileiros, o engraçado é os argentino chamando o robinho de macaco, eram eles que na recente crise comeriam casca de banana se pudessem hahaha, por mais que falem besteira, nosso país não atrevessou nenhuma crise política no século XXI, mas respeita-los é muito bom para todos.
Nao sei pra que isso...
Discutir?pra que?eles se acham os bons...deixem se achar...Ja vieram me chamando de BR macaco fedido,eu disse isso : Yes =)...ele ficou me xingando e eu nao liguei,porque macaco nao fala.=).
Bom,soh acho q se somos macacos,tentem ao menos nos superar.A maioria dos top dos mundos sao BR pelo que sei.Se nao for tbm,vamos ligar pra um jogo?É racismo,sempre teve,sempre vai existir.e a proxima vez que te chamarem de macaco,manda pega na banana ^^.
Abracos
como já disseram, quando virem com qualquer tipo de comentário racista (como todos eles são coisinhas de bebês mimados sem embasamento teórico nenhum) falem: "Prove that and I´ll say that I´m a monkey."
eles vão ficar te xingando pq não tem argumentos... ou os polacos nascem com um chip na cabeça com mais QI e maior facilidade de ganhar exp que os BRs? :yelrotflm
acho mt mongol
eu fiz um amigo swe~ há 2 dias... o cara é gente fina pra caramba
essa porra de preconceito com nacionalidade é foda
nao tem nada haver ¬¬
=\
Que f*da isso cara...
Ja aconteceu cmg,todos falando que os br's eram noobs...
O bom é que tinha amigos fortes no serv,chamei a cambada e calei a boca deles..hAUHAAh...
Mais sorte da proxima vez,te cuida com esses gringo!!
CyA
manda ele vir aki e falar isso na nossa cara então ;)
esses kra q passa a vida se engordano de MacDonald e vivendo uma vida mansa axa q pode fala da gente huhauhauhauahuahuahuahauauaha
Brasileiro é burro, mas domina metade dos servers... Polaco é os bão, mas se fodem desde que se entendem por país... Sumiu do mapa (literalmente) 2 vezes em menos 5 séculos...
Sueco só serve pra Tibia e pra fazer banda de death metal (a maioria muito poser, visto o Arch Enemy, que não solta CD novo faz uns 5 anos...), fora isso é uns merda tb...
Mexicano, só novela de 2a...
e nós que somos macacos, né?