Muuuito rox gratz xD~
pelo q eu vi no filme ele esperava um great Shield no lugar do TH
+ se eu fosse el jah tava feliz se ele dropasse uma Fire Sword
Versão Imprimível
Muuuito rox gratz xD~
pelo q eu vi no filme ele esperava um great Shield no lugar do TH
+ se eu fosse el jah tava feliz se ele dropasse uma Fire Sword
Mto boa a entrevista e nem sabia q o loot dos outros mundos naum tinha sido bom... Uma pena pra titania pq ela fez toda a estrategia e naum ganho nada =(
karaka
muito boa =D
Parabens ander e dasfadas =D
flw =*
tipo...
qual era o lv e skills deste kina??????
eh verdade q existe uma quest q vc junta 2mil iron pieces e troca no TH???
A entrevista tava massa ander ;D
agora fico bem curtinha =)
qnto vale um thunder hammer em elera ou nessa cidade dele ai?
eu li a entrevista e gostei mtu agora baixe o filme e 0.00000000000000000000000000000000000000000000 godddddddd :)
Com certeza um loot ótimo, mas bom demais para a ocasião, o thunder hammer que todos acreditavam estar dentro de uma quest super complicada aparecer como recompensa de uma taréfa simples como blockar o Orshabaal, aff, agora o thunder hammer não vai mais ser o item raro de sempre, agora todos que forem blockar orshabais já irão com a intensão de pegar seu próprio thunder hammer, apenas se preocupando em conseguir 8 amigos para usar uhs em si.
Me da uma char lv 140+ com +8 players como healers que até eu blocko, mas essa somente é minha opinião, parabens pelo feito.
Hail Elysia!!
Boa Ander e pela Tradutora que traduziu isso....... muito gostosa a Tradução e essa vai para a História do tibia com a Thunder Hammer que eu conheço. :)
ainda bem que o carinha é simpático, melhor que outros suécos, Brasileiros e outros gringos por ae que ficam falando abóbrinha e escondendo o jogo.
Legal! Ótima entrevista!!!
Mas que apelação também, então o que estamos tds nós fazendo procurando o "O famoso e tão sonhado Thunder Hammer" se a CIP de preguiça de por quest bem elaborada e que exista no jogo e joga um item desse num monstrinho que agora com estratégia qualquer time de hl mata. :\
Boa entrevista!
Citação:
Elahrion Avessar: Eu gritei na RL! <risos>
Eu iria me cagar dando risada se ele pulasse e chutasse o estabilizador!
LoL³