Huhuhuh, não vale moderadores e nem sub-moderadores, vai ter que escolher um usuario amigão =DCitação:
Postado originalmente por Black Thorn
Faltou o "Porque".Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Versão Imprimível
Huhuhuh, não vale moderadores e nem sub-moderadores, vai ter que escolher um usuario amigão =DCitação:
Postado originalmente por Black Thorn
Faltou o "Porque".Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Vto no Viono, apesar de tudo o cara tem bons tópico e é muito competente. Só não deixe isso subir a cabeça...e bola pra frente!
Cross Bow Master pq ele é uma cara gente fina e me ajudo pra kct
sem contar q eu numca vi 1 flood dele nem mesmo pra fala q tão floodando
Voto na Anna Lu pq eu gosto mto dela ela me ajudo pq eu vi q ela eh inteligente e pedi uns conselho pra ela e funcionou :D
meus votos
*Havengar: realmente ele num perdoa
*GondenFox: é um cara q aparenta ser mtoo manero
*Vionor0x: pq ele num flooda... seria um usuário exemplo
eu voto no viono pq ele eh um kra q luta contra os flood e sempre cria topicos legais
PS: eu acho q foi soh comigo q a anna lu resolveu implicar
pow no meu primeiro topico ela jahveio querendo se mostra a fodo** e politicamente correta
acho q ela resolveu escolher um usuario para enche o saco e esse usuario sou eu
Só pode ser um amigão.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
E não pode ser nem moderador e nem sub-moderador, so usuarios normais com nickzinho azulzinho ta ok? =D
Não ligue, nem todos começam bem no forum =DCitação:
Postado originalmente por mestre fyoda
LoL Agora o VIono deve ter se alegrado hehehehe brinkadera ! Kara meus votos seriam para certos SUb Moderadores (não citarei nomes) porém como é para somente usuários vou deixar em Branco !
Meu voto vai pro Cross Bow Master pq apesar de nao conhece-lo , aprecio-o mt e acho ele um kr bem legal gostaria de te conhecer melhor ...agora se aguem poder me falar o q um usuario precisa pra ser admirado e reconhecido por tds ...eu agradeceria plz!!
Resultados do dia:
Libra Knight: 1
Anna lu: 2
Capitinha: 2
Viono: 6
Tibs: 1
Fanfarra Master: 1
Arvandoor: 1
Cross bow master: 3
Caso a lista esteja errada por favor mande uma mp para Vionor0x. Para não atrapalhar o andamente do topico.
E a votação ainda continua, portanto, continuem a escolha.