muito bom os tutoriais galera, mas uma perguntinha rápida que não lembro de ter visto nada sobre isso neles:
O dano das magias (SD, qualquer uma) é alterado ou não pelo shielding? e pelo escudo?
obrigado
Versão Imprimível
muito bom os tutoriais galera, mas uma perguntinha rápida que não lembro de ter visto nada sobre isso neles:
O dano das magias (SD, qualquer uma) é alterado ou não pelo shielding? e pelo escudo?
obrigado
boa ideia reunir tds us tutoriais d kina num unico local assim fika + facil d axa :P
Não, o dano da runa sudden death não é reduzido pela sua defesa.Citação:
Postado originalmente por gutogrando
http://www.tibiabr.com/img/Runas/suddeddeath.gif
Sudden Death.
O único fator que poderá diminuir o dano infringido por esta runa, ou até mesmo bloquear o ataque executado por ela, é o seu armor, ou seja, os equipamentos que você está utilizando naquele momento, como armadura, calça, dentre outros. Lembre-se que várias outras magias e runas podem ser bloqueadas desta forma, como a Ultimate Explosion, e outras que possuem dano físico.
É isso.
;)
aew vlw bom topico cara!!!
Na moral Cara. Isso ajudo muito =P Parabéns pela idéia Sir Havenger
Koa.
^^ legal tibia forum
comecei hj o,o
por kara,tavu desanimadão com meu knight em aspecto de treino...
mais quandu vi este topico :eek:
sem brincadeira ,me restrei no forum e loguei meu kina e fui treinar...
lendo as suas materias e das outras pessoas me animei bastante com knight
brigadao ae ,nota 10 pra teu topico
é verdade que faz diferença em levar hit ou naum levar hit durante o treino?
se eu não tomar hit meus skills naum vau subir?
Tipo gostei dos tutoriais mas esta faltando uma coisa como pegar lvl em PVP-enforced isso seria muito bom claro eu estou tentando cria um cahr em pvp-enforced mas ta muito foda so lvl baixo esqueci que tinha morrido e do preso numa cave sem rope mo rolo mas eu pederia para vcs ou alguem fazer um tutorial deste tipo.:10:Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger