Pootz realmente demon armor é um tesao mas achu q eu naum trocaria tudo akilo por uma.. naum sei o preço das coisas em Harmonia mas se vc lvl 130+ acho q valeu kem so eu pra discutir?! xD GratZ
Versão Imprimível
Pootz realmente demon armor é um tesao mas achu q eu naum trocaria tudo akilo por uma.. naum sei o preço das coisas em Harmonia mas se vc lvl 130+ acho q valeu kem so eu pra discutir?! xD GratZ
Gratz pela demon armor..^^
Cuidado com os hackers aew em!
nussa pago mt ( eu acho ) pq em calmera um kra tava vendendo e aceitava mpa + 100k (mpa la eh 500-550k) o.O .. mas demon arm rox d+ .. axo q valeu a pena dps eh soh ir demon e recupera o resto.. como o pessoal falou eu tb nao trocaria o d helm mas tanto faz
vlw
¬¬
não eh ele kem fez a troka?
não eh ele kem tah feliz?
os otro falando "eu trocava 2 e-plate mas n trocava o d-helm"
lol.. animal.
o kra tah falando que d-helm tem de monte pra vender no mundo dele e eh 500k enquanto e-plate eh em torno de 600k..ou seja.. vc troka 500k ou 1200k? ¬¬
assistam + as aulas de matemática ;s
Tu mandou bem, DH é muito mais fácil de conseguir depois, ainda mais em Mundo mais antigo.
Gtz ae, e num foi vc que hackiou num tem de ficar com consciencia pesada LoL
Hugs~
burrada que tu feiz mais c vc gosta aih problema eh teu neh =D axo que vc vai precisar + dos outros ekips que dela
aff tu sai na boa
c deu bem sim
demon armor 3-4kk
c pago 2kk certo?
entao
lucro mt
xDDDD
flws
40k o rots?sei nao..
Aff mano c eh bobo fih nem trocava :/ mais kada 1 faiz oq kizer neh ehheh gz pela demon armor :)
lembrando ke demon armor eh item de anihilator e isso eh sagrado ;P