couldn't open file...(q q eu faço pra num dar erro nesse video pq eu num consegui abrir...><)
plz respondam esse video aew deu pau aki :@
flw'ss
Versão Imprimível
couldn't open file...(q q eu faço pra num dar erro nesse video pq eu num consegui abrir...><)
plz respondam esse video aew deu pau aki :@
flw'ss
Você precisa do tibicam, da uma olhada na seção Videos ;)Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
LOL sacanagem auhsuasuahsa o kra naum saber q tem q ter tibicam eh fogo...
hehe eu baixei de novo...deletei o antigo e agora deu certo ¬¬... ;) se alguem tentou me ajudar (parece q ngm...) vlw pela ajuda...
<EDITED>pq o tempo nunca está parado...
flw'ss
Ajuda qualquer um pode tentar, mas essa seção não é para videos, duvidas em relação ao videos devem ser tiradas na seção de videos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Aqui responde quem sabe, infelizmente ninguem pode lhe responder, que bom que conseguiu resolver seu problema.
-Sir Havenger-
slimes sao fodinhas... uma ves eu treinando com eles, dai minha net caiu... depois qdo voltei meu char tava rodeado deles e eu com knife hauhauah se no momento que eu tivesse logado eu fosse dar uma cagada (eu tenho mania de fazer isso hauhauhau)... dead...
uaheuaehh em epocas de noob... epoca q eu jogava em pacera com skill 50/50 eu ia treinar em ghost land com slimes... + eh muito foda... eu ficava treinanu cum uma bo de UH >.<
+ u melhor msm... eh assin
va em ghost land
puxe um cave rat da cave de baxo e lure us slimes pra umas arvorezinha q tem >>>
dolado do rio...
lure um dos sumons e u cave rat pra vc fike atacanu u sumon
e dexe ele e u cave rat te atacanu
slimes hitam mt pq eles daum bastante hit na armor e armor soh blocka um bixo, intaum com 1 slime e um cave rat eh perfeito...
garanto pra v6... skill upa mt rapido :D
Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
Eu ja usei full-set por uns dias emprestado (obviamente sem demon helmet e sem SOV) mas posso te garantir, nem que ele tivesse de full set ele nao teria como nao tomar hit, pois com 78/78 e full set eu chegava a levar 30 depois de 4h ou 5h de treino
PS: concordo com vc, o char acho q se cansa, incrivel, no inicio nem leva hit, depois eh um espancamento so... :10:
melhor luga pra treina eh em g-land
nu rio eh show lah
i tipo
n precisa de skil 70/70
eu kum 60/60 ja treinava
eh soh leva umas uh de reserva
cya
N entendi manow, vc n treina de modo q só a mãe e 1 summon te atack?Po se vc n treinar assim logico n q da manow, fora isso o video fico mto rox e espero q vc poste + videos aew wondus agora com esses novos respaws q vc falo q descobriu:riso:Citação:
Postado originalmente por Rafabrave