Por isso que eu desativei a animaçao dos winks e o negoço de treme a tela...
Versão Imprimível
Por isso que eu desativei a animaçao dos winks e o negoço de treme a tela...
Isso realmente dá muita raiva, imagina o cara que bota o emoticom de uma mãozinha fazendo "Não" como "naum", vamos dizer
Não pode falar nada com "naum" que vai aparecer a mãozinha -.-"
E o meu amigo que fez um emoticom com "k", ser um monte de "kkkkkk", como se fosse risada...
ele falava:
kkkkkkkkkkkkkkade vx? (ainda numa linguagem bem miguxês) to kkkkkkkkkkkkkkkerendo saber akkkkkkkkkkkkkkkkkkkela kkkkkkkkkkkkoisa que a prof disse que era pra fazer, si"e uma maozinha fazendo 'não'" ela anota kkkkkkkkada um 2 (piscando) X"
Entendeu?
Eu também não
··Hail the prince of Saiyans··
Hehe... Tópico 100% de acordo com o que penso... xD
Muitos falaram que certas coisas podem ser desativadas... Mas isso é chato, o problema não é receber emoticons, winks, atenção, etc... São até legais, mas tem gente que abusa... =P
o pior de tudo é a linguagem "miguxês" pqpelson, isso irrita mto...
"oxi, oxe num vai plo xopin oxi ?" ¬¬
Cara nem me fala,da muita raiva.Citação:
Postado originalmente por Cugnot
'IkiNHoWwW TdXU BeM cUM vUXe mIguXoW??'
-.-
Isso eu acho um dos pontos interessantes do MSN...quando não é exagerado, como no caso =PCitação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Isso eu acho realmente tosco....Citação:
*
[Nicks Carnavalescos]
Esse é mais irritante do que os filosóficos, este é algo sobrenatural, nicks que usam caracteres que você só encontra no MAPA DE CARACTERES do windows..
*
[PVT Carnavalesco]
Você conversa com a pessoa e tem que ir tentando decifrar o que ela quer dizer, porque a letra A dela está dançando, o B tem umas perninhas , o C ta dando a bunda, o E ta dando cambalhota, o D ta piscando todas as cores do arco-íris...putz é estúpido isso !
Tirando a parte que não dá pra mandar msg pra gente offline (como no ICQ), eu gosto do MSN. Bem agradável e dinâmico. Funciona, é de graça, eu vô e uso...
Sem contar na facilidade dos recursos multimídia ;D
Acredito que a tal "mensagem pessoal" tenha sido inventada pras pessoas poderem trocar suas frases facilmente, mas vejo que não adiantou muito, pessoas continuam usando para esse fim seus nicks, muitas delas nem devem saber pra que serve essa tal mensagem... xD
Belo :D
Correntes são um verdadeiro saco. E o pior, o cara te manda (sim, teu amigo mesmo, que te conhece bem), aí tu fala "cara, não gosto disso", aí ele completa: "eu sei, mas é que me mandaram". Broxante¹²³¹²¹
Basta por o status em ausente para abrirem pelo menos 3 janelas de conversa.
Tenho uma amiga que ADORA usar o botão de pedir atenção, eu nem falo nada, mas fico doido de raiva.
Winks? Basta dar "esc" :D
Trocar as letras por emoticons atrapalha um pouquinho, as vezes tem que ficar adivinhando o que a pessoa quis dizer, ou "copiar" o emoticon e colar pra ver o seu símbolo, ou palavra. Eu não gosto pq meu ctrl+v sempre tem algo que eu vá usar, aí tem que copiar novamente depois da adivinhação :P
Não gosto que me chamem pras conversas em grupos sem me avisar antes, e o pior, não adianta sair, demonstrando que você não está afim de ficar ali, a pessoa te chama novamente.
Hoje teve uma menina que fez uma coisa tão boa, eu tava vendo um vídeo e foi tão "ótimo". Ela e uma amiga começaram a conversar por nick, só que a cada troca de nick ela saia e voltava a ficar online. Nossa! Que menina legal!
Eu não costumo bloquear ninguem, a não ser se a pessoa me pedir, se é que me entendem.
[QUOTEVocê conversa com a pessoa e tem que ir tentando decifrar o que ela quer dizer, porque a letra A dela está dançando, o B tem umas perninhas , o C ta dando a bunda, o E ta dando cambalhota, o D ta piscando todas as cores do arco-íris...putz é estúpido isso !QUOTE]
HUAhuuuuuuauhahuhuauhahua eu tb odeio estes nego.........o pior é aquele fica contando no msn o seu dia a dia......um saco..........olha o meu nick do msn agora....-=|Ðäñ¡ë£|=- porra parada basica........e o que mais enche o saco e conversar com aquelas garotas que tem 1 milhão de emotion.....PQP..... :yelrotflm
de Winks...Emoticons e Alertas..e facil so ir em ferramentas e desabilitar isso