o homem do saco passa todo dia em casa....ele vai..pega o lixo e vai embora num caminhao :D
Versão Imprimível
o homem do saco passa todo dia em casa....ele vai..pega o lixo e vai embora num caminhao :D
Ja vi relatos de maes que viram o filho ser raptados(de longe claro duh!)e o tal homem do saco provavelmente pode ser traficante de orgaos que tinham muitos na minha cidade quando eu era pequeno(norte de PR) :wscared:
pedófilos plz....sei lah descriçao eh sempre diferente uns dizem ser veio outros montro outro que eh alto outros q eh gordo ou seja saum varios ** do saco(**= o cara pq n sei se eh veio ou homem xD) pensando bem devem ser um bando e analfabetos pq olha a sigla que seria S.A.C.O: Sociaçao anonima de Cequestradores de Ascriancinhas
auehauheauh
Eu acredito pq eu ja vi ele O.O
Um dia eu tavo indo d noite pra casa da minha vo e eu vi dois olhos vermelhos grandes num cara com uma capa preta carregando um saco de latinhas .
Fiquei com medo e sai correndo
lol, esclaresseu tds as minhas duvidas agora ^^Citação:
Postado originalmente por Kink
Eu não sei ao certo...
Acredito que ele esteja por aí até hoje, vagando pelas ruas, a procura de inocentes criançinhas que não comeram toda a sua sopa de verduras, alegando que estava muito quente e depois jogando nas pobres das plantas ou dando para seu bonito cachorrinho.
Apesar de que atualmente ele pode estar lá no supermercado, embalando nossas compras
··Hail the prince of Saiyans··
¬¬ ele num existe
Existe sim.Citação:
Postado originalmente por cOreDexx
=P
lglCitação:
Postado originalmente por BoGaS
traduza :mrcool:Citação:
Postado originalmente por cOreDexx