Eu gosto de War3, jogo a um tempo, mas meio que enjuei do jogo normal.. ultimamente eu tenho jogado mais Custom Games, principalmente TD. Mas, Spell, vou te adicionar para 1 partida. ;D
PS: Orcs ruleiam, Blademaster ruleia.
Versão Imprimível
Eu gosto de War3, jogo a um tempo, mas meio que enjuei do jogo normal.. ultimamente eu tenho jogado mais Custom Games, principalmente TD. Mas, Spell, vou te adicionar para 1 partida. ;D
PS: Orcs ruleiam, Blademaster ruleia.
POha, eu jogo no euronet (thx impurity)
Hamuro lah... vamu marca um joguin, so...
Kem curte joga essa ''bagassa'' me add no msn [email protected]
AEW
GOGOGO WARCRAFT 3 HAIL FROZEN THRONE ROX ROX ROX
Warcraft rula
Quem kiser uma partida contra eu podem me add no msn [email protected] ou quem ta começando tbm eu posso dar umas noçoes basicas do jogo
pra mim todas as raças sao rox mas eu prefiro os undeads e os humanos
hehehehe daora com undead eh aparecer numa batalha com os frost wyrms
nun tem imagem mas apavorante nun 1x1 de warcraft do que ver seu inimigo marchando com um batalhao de wyrms e vc sem AA ahuahauhauhauah GG
Nem a warden, nem o demon hunter, nem o death knight sao os melhores hero do warcraft
o melhor eh o ANAO ele rula ele eh hero killer AOE hero soh precisa de um orb pra ataca aereo e pronto
O Tauren Chieftain tambem rula leva exercitos inteiros ele lvl 10 eh foda
Eu jogo em Azeroth (US WEST) meu nick eh Faramir-BR
talvez eu post a historia do warcraft desde o warcraft reing of chaos, porque a historia antes dele eu desconheço mas eu sei q o Arthas RULA!!! Mato Illidan com moh style, e akela puta da Silvannas sux preciso da ajuda de humanos pra vencer FUCK HER
HAIL ARTHAS, THE LICH KING, LORD OF THE SCOURGE
Po eu tenhu Warcarft 3, mas é o Reign Of Chaos e não o Frozen Throne... =(
O meu é pirata, acredito eu que não dê para jogar Online!
Além do mais, eu sou um GRANDE PACOTE DE MERDA nesse jogo... ainda nem zerei a campanha....
Adeus!
campanha do reing of chaos eh facil , soh eh meio deficil a utima fase , pqp akeles hero undead apelaum fika soltando death finger, mas o truque e segurar a base humana o maior tempo possivel usa o tranquility to druid junto com o starfall da priestess
e se quiser codigos pra campanha aki vai:
Thereisnospoon <> Mana Infinita
Iseedeadpeople <> Visão de todo o mapa
Greedisgood XXXXX <> Te dar XXXXX de ouro e madeira
Whosyourdaddy <> Modo Deus
soh lembro esses se eu lembrar outros eu posto aki
war III rox, a proposito, axei a budega do cd >.<
tava embaxo da tv (lol? como foi parar lá ?)
Tenho o Reign of caos, já enjoei, zerei + d mil vez.
Agora jogo na inrolação com manha e em map editado:yelrotflm
no multiplayer num enjoa amigão ^^
AEW
postem ai quem joga o warcraft 3 FT na internet seu nome e server
ai nois joga custom game, at qualquer jogo
flws
Aewe tenho o cd pirataum do War3 Reign of caos num tenhu o Frozen Throne da pra joga online ?? Se deh q q eu tenho q faze pra joga on??
VLW......::::::.....FLW
PS: Soh umas fezes de Hipopótamo no jogo mas gosto d joga;