É,antica e seus misterios,queria poder ter começado a jogar em 1998.Yuneyev,se voçe joga desde 1998,voçe deve ter algumas destas raridades e deve saber como e lidar com elas.
Versão Imprimível
É,antica e seus misterios,queria poder ter começado a jogar em 1998.Yuneyev,se voçe joga desde 1998,voçe deve ter algumas destas raridades e deve saber como e lidar com elas.
Antica tem muitos "Great Shield", a maioria, creio eu, que seja presentes ou quests antigas.... Uma coisa que me intriga, é q a maioria dos itens raros estão na mão de alemães :riso:
O Pytru é um Counsellor alemão q tem itens raríssimos e é apenas lvl 56...
Vcs podem dar uma olhada nos itens dele nesse site:
http://tom.muh.cc/gallery
chega dar inveja :P
Tibia é alemão,esse caras estão desenvolvendo roleplay a muito tempo,isso que eu acho rox.
Usa um pouco essa massa cinzenta que tu tem dentro da cabeça e chama de cérebro. Patryk é o nome real dele, se eu não to falando nem o nome do meu char, por que falaria o dele? :)Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Pra quem falou que Patryk não é nome de alemão, acho que Washington nem Welber são nomes brasileiros, e nem por isso o cara que mora do lado da minha casa deixa de se chamar Washington :)
Alem do mais os avós paternos dele são poloneses, talvez esse nome venha deles, não sei.
A propósito...peguei os itens ontem, decidi ficar no meu char mesmo. Provavelmente estarei colocando 1 ou 2 por dia a mostra na minha casa enquanto eu estiver on, minha casa é em Thais.
Olha só... você não respondeu nada, mas tudo bem, não fique constrangido, ninguém dá bola pra uma mentirinha de vez enquando... não existem muitos Great Shield em Antica e eu garanto que um dos únicos que existem não é de seu amiguinho aí...Citação:
Postado originalmente por yuneyev
:) 6 anos? o loko oO vc joga tibia faz mto tempo em
eu ficaria com os equipamentos do cara numa conta que nao entro mto com os ekipamentos bem guardados e a senha decorada e 1 papel caso eu me eskeçer e soh entraria denovo qndo o kra pedise devolta hehe
Hahaha diga o que você quiser, eu não estou aqui pra te provar nada.Citação:
Mas não fale do que você não sabe cara, você não sabe quem eu sou e muito menos ele ;)
Fica esperto em Thais só, se ver algum desses itens que falei em alguma casa, pode mandar msg pro dono dela que sou eu.
Existem mais Great Shields em Antica do que rares em todos os outros mundos (tirando Nova, Premia e Amera) juntos...Citação:
Rapaz... quais suas fontes?Citação:
Postado originalmente por Onilink
alquem sabe + algumas quests para me dizer
?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????