Realmente, o video mostra bem, por outro lado não tenho q reclamar, pois faz +- ums 2 meses q n tem kick, lag ou freezes em pacera... mas isso é uma vergonha, pagar pra n pode jogar, realmente lamenteval.
Versão Imprimível
Realmente, o video mostra bem, por outro lado não tenho q reclamar, pois faz +- ums 2 meses q n tem kick, lag ou freezes em pacera... mas isso é uma vergonha, pagar pra n pode jogar, realmente lamenteval.
Nossa véiiiii....q desespero o.O~
Morri mto com meu pally...mas afirmo q isso não tem nada a ver com a net do cara...nem em casa da isso com net 56k lol -_-
Julera ta uma *...
na minha opiniao issu eh estrategia da cip pra poder deixar os nego cada vez com mais vontade de joga, da lag, as pessoas morrem, perdem as coisas, e kerem jogar cada vez mais. Ja desencanei d tibia, free acc n da pra jogar, e pra q eu vo gastar meu dinheiro com um jogo q nem lag consegue resolver. ¬¬
Lag e freezes, sim.
Faz dias que o server de Nova está instável, sem condições de fazer nada, até treinar está difícil.
Darkmor
setzer. em Thoria o problema está o mesmo, mais só que é pq e server alemaum ta foda mesmo, quanto a julera eu nao sei o motivo pois e server americano e talz..mais isso em todos mundos são normais.
fuix
Acho difícil que tenha sido a minha net ou pelo fato de eu estar usando Tibiacam. Digo isso pois à tarde eu cacei Pharao e deu isso tb sem eu estar gravando... eu estava tomando mana e não vi que estava travado, quando voltou só vi um monte de ahhh... no meio da tela.
Alguém comentou algo sobre a net não responder... oras, mas se ela não estivesse respondendo, então pq sairam aqueles exura vitas e utamo vitas?
Eu não dei 2 utamo vitas depois que voltou o freeze, eu os fiz enquanto estava freezado. Na verdade eu dei 2 exura vitas, mas só saiu 1, e dois utamos vita pra garantir. O que vcs viram depois do freeze aconteceu sozinho, eu não seria "inteligente" de floodar utamo vita né.
Então não tem pra onde correr: Server vazio = kick e freeze; server cheio = laaaaag. É uma pena ver como a CIP se importar com a qualidade de seus serviços. Lamentável!!!
Nunca vi uma coisa como essa lol!!
Nunca vi freeze em vídeo...Antica pode ser alemão, mas nunca tive problemas com lag/freeze até o mês passado.
Eu comecei a ter lag e mais lag e mais lag sem contar os freezes horríveis de 5~10 segundos. :eek:
Eu nem consigo caçar beholder com meu "personal blocker".Caçar DS em Fibula correndo virou fora de questão com medo de travar e acabar morrendo. :eek:
Mas ESSE TEU freeze foi cabuloso!!! :eek:!
Mas já vi muiiitooo piores. :eek:
Me lembro o dia que Antica foi resetada ano passado... NUNCA VI TANTO LAG EM UM SÓ DIA!!!!!!!(Levava 10 sec pra anda 1 quadrado. :eek:!!)
Acho que um counsellor mandou mensagem pedindo pra darem logout por causa do lag ou que o server ia não lembro o que. :eek:!!
Mas esse foi cabuloso mesmo... server vazio e um freeze desses nossa!
-FuSoYa :)
Julera ta com kick msm e não tem o que falar...pois geralmente quando da reset é consequencia dos kicks...foda msm...tinha parado por um tempo esses kick e voltou agora...CIP SÓ CRIA MUNDO...tanto é que julera não ta full...mas a qualidade do server piorou muito..espero que a CIP resolva esses problema.s.
Eu tambem to tendo isso, mais é todo dia e ja teve um de 1 minuto O.o
Quando da isso se vc fizer as coisas normal (aperta pra anda solta magia e etc) aconetece tudo de uma vez quando volta ao normal.
ta foda mesmo s eta numa boa nos gaurd dai da mass kick vc tem que entra rapido e abrir uh booo ja ta no red afff eles so querem nossa grana mesmo