eh ot
-.-
todo full light em ot fica rosado
Noob fica postando otserver
Versão Imprimível
eh ot
-.-
todo full light em ot fica rosado
Noob fica postando otserver
O maior detalhe, que até hoje, eu acho que ninguém reparou...é que em otserver, quando um bicho, pessoa, qualquer coisa morre...o sangue ele fica em forma de quando você leva um hit...e não uma poça, como é certo ficar..ou seja?
Não...o que vocês não devem de ter visto foi que o "downgraded from level 50 to level 49, veio antes do que o "You are dead", e antes ainda, do "You are dead", veio mais um hit, depois que ja tinha "downgraded from level~~~"
Triste...ou seja?
The OT Server
Realmente nao eh fake
otserver plx?....
OT concerteza.
O mapper nao sabe nem mexe em mapa direito, olha o canto da parte superior à esquerda, falta um pedaço da parede.
E o pior é vc vim e posta essa merda de SS, e essa merda de OT. Garanto q tinha a intenção de te mandarem MP pedindo o IP do server.
hehehe ele ainda postou dizendo q nao era fake....mais nem era...ot hihihi mais posta isso aki q sux....billy joe disse a coisa certa ele quer promover o ot isso sim :P merecia um ban esse rapaz :P
di boua kra... vc tem mastermind shield e dsm e anda com plate legs?? e num adianta dizer que tá no dp, pq vc ta de aol e axo ki vc num eh taum burro de usar aol e ainda ficar c medu de dropah as coisa... vei, o troço rosado, como ja foi citado, eh coisa de OT... ta MUITO MALFEITO KRA... essa ai tah sebosa hein??? sabia ki postar coisa sobre OT eh proibidu aki???
¬¬'
Pow ja q vai por um fake poe alguma coisa decente...Lixo
Muito podre essa montagem...
You have downgraded to bla bla bla... antes de morrer? Uai, é a primeira vez que vejo isso...
Tela rosada... tudo bem, já tivemos 2 Omruc, mas 4 assim em sentido? Difícil de acreditar... e indo aí ainda de Fire Sword e plate legs?
Toque final para matar o cara:
Faraós são do deserto. Os pisos são das ruínas de Tiquanda. Quer coisa pior que isso?
Vá mentir lá em Lugar Nenhum.
(Se quiser te indico no mapa onde é)
(Não é putaria, sarcasmo ou coisa parecida)
(Ficar perdido lá é sux a lot)
@Kinow, claro q aparece a possa de sangue, otserv evolui e mto meu filho
como assim
dano de boss com o nome dele minusculo n existe ¬¬'
dessa vez eu sinto muito mas eh fake =/