Estranho, em Eternia não tem tido lag, mas alguns kicks nesses dois dias. E Eternia é um servidor alemão.
Versão Imprimível
Estranho, em Eternia não tem tido lag, mas alguns kicks nesses dois dias. E Eternia é um servidor alemão.
Tem mais mundo com lag e kick que num tá nessa relação aí e que antes num tava.
Flw
Nah aqui em calmera ta mto ruim tb -.-
Varios amigos morreram por kick e outros tao dando retired... Ultimamente a CIP ta mto ruim...
:mad:
Em Solera nesses última 3 dias tem ocorrido bastante lags e kicks (apenas de ser um server americano) espero que a CIP resolva isso logo, pois todos que pagam para jogar não podem ser prejudicados, você paga pra que? pra morrer em lag ou kick :mad:
De tanto laggg q ta aki em harmonia recomecei a treina fist é agora estou em 52 nos melhores de harmonia ta dificil ate mata polar bear no fist de tanto lag...
Citação:
Postado originalmente por pankwood
OMG! Qual Sua net? Speedy 5Gb? Vários amigos meus inclusive eu esta com um lag e um freeze absurdo em pythera, mais freeze, e pelo menos umas 2 vez por dia da um kick, e foda caçar assim, nem rola! estranho que vc não tenha lag, o.O!
Flws :P
Realmente Galana tá com um grande lag, nunk foi de ter lag aki em casa memo...ainda bem que foi tomada uma providência
:S em pacera ta um lag q era pra eu ter upado pro lvl 35 + nem deu quase deitei :S:S:S:S:S tomara q passe logo n vejo a hora d lvl 35 :D
tah explicado esse lag da po¨#%¨$ harmonia tah um lag q nem da pa caça cyc :mad:
:mad: :sword:hail kinas ta uma droga o lag eu tava caçano slime qdo deu lag ai uns tres caras começaram a me tkar hmm qdo o lag paro eu tava com 1 de life e usei uh para naum morrer q porcariaa