como eu sempre digo...
não tem como agradar a todos... -.-
vamos tentar parecer gente civilizada!?
[]s
Kel
Versão Imprimível
como eu sempre digo...
não tem como agradar a todos... -.-
vamos tentar parecer gente civilizada!?
[]s
Kel
Como disserão ae pra cima.
Necro é 5 zilhoes de vezes melhor nesse level.
O video deveria se chamar: A sorcerer mais sortuda de todo o tibia ou Sorc mid-lvl tentando se suicidar em D-lair.
Não precisa ofender nimguem , nimguem te chamo de noob então xiu.
flw
lol legal o video eu ja cacei ai mais uma coisa n eh tu n neh
tava falandu em espanhol lol
O dia q um mage lvl 60~80 fazer 109k/h SOLO na d-lair eu juro q vendo meu pally e compro um mage...
a mina quase deita toda hora ela foi de yeloow hp pro respwan de dragon 1 hit de f wave ela deitava dl sem utamo vita muito arriscado ela quase morrreu o cara num é noob no sentido que el sabe jogar pq se ele num sobesse ele deitaav eue soube osmonetos prausar vita e usar sd senão ele morria ele noobou na hora que tva de hp baixo indo nso respwans se fikar mudnaod de reswpan tu perde o local o mlk tava de boh e b robe sem aol imgagina se eu tivesse lá ajudava o draggy deitar ele e catava a boh. quanto ao d lair de edron nehum mage guenta 1 min lá sem bloker summon e sem mana sheild 3 dragon lá = 3 chances de morrer 3 fire wave ou 3 gfb e 1 fwave coisanão muito dificl com 3 dragon sem falar do hit de encostar ai morreu.
afffffffffffffffffff
necro nesse lvl eh bem melhor
ta com cara de char comprado mesmo
nb a lot
LOL, pro kra ta caçando drag de burst e hmm e pq ta sobrando e nao ker lucro ( dragon shield n vai paga msm, nem lootbag) c ke xp fast, vai mata ds em drefia, e ainda pode dar voltinha nos necros, cata 1 boh quem sabe :cool:
n eh char comprado noob jah disse no otro post.. aprenda a ler
ou vo teq por size 7 de novo? o char n eh meu.. nem o video.. eh so 1 tutorial
@sorce lvl 70 ir dlair com burst + hmm garanto q mata dragon +rapido q os teus bolts de 100-170..ou entaum vc gasta hmm com dragon no lvl 100 rp? AOIEhOAEHAIUEHUIE
Cara, acho que vc tem problema de interpretação de texto...Citação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
Eu, em momento nenhum, disse q RP lv 100 mata dragon mais rapido doq sorcerer, nem disse que uso hmm, nem nada.. Soh disse que eu duvido que um sorcerer lv 60 faça 108k/hora nos dragons de edron usando burst/hmm, sem waste.
Na verdade, nao acho a sua atitude nem um pouco certa. Vc posta um video nada a ver com o topico, e fica tirando todo mundo, se achando O fodão. Como eu já disse antes, se vc tem problemas com as opinioes dos outros(ou simplesmente nao gosta delas), postar aqui no forum definitivamente não foi uma ideia brilhante.
E vo para d postar aqui, pq já vi que isso nao vai levar a nada...
acho q o problema aki eh contigo.. pq que mdisse q eh pra vc? foi pro Kamalito
entaum c enxerga pq c eu quiser fala com noob eu vo pra tenebra