nao pude ver o jogo mas pelo q eu fikei sabendo foi bom
na boa sao paulo nao vai ganha o brasilerao q nao qr e escolheu se preserva pro japao
pros "gamba" pega a tacinha aki q a gente vai traze um senhor caneco do japao e dexamo vcs olha
bejunda
Versão Imprimível
nao pude ver o jogo mas pelo q eu fikei sabendo foi bom
na boa sao paulo nao vai ganha o brasilerao q nao qr e escolheu se preserva pro japao
pros "gamba" pega a tacinha aki q a gente vai traze um senhor caneco do japao e dexamo vcs olha
bejunda
Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
nossa, como c eh atualizado para chegar a falar isso xD isso eh + velho q minha vó
e c deve ter visto em um site isso pq nao sei pq tive a impressao de q vc n torce, soh torce pq tem q torce prum time
Citação:
Postado originalmente por maKazin
sim eu não gosto de futebol
mas meu amigo me colou essa frase é eu achei mto bem pensada xD
seu amigo eh do mal hen campeao \,,/Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
si num gosta di futebol nao si intrometa em assuntos q nao goste
grato xD
ASIASUHASUASIUHISAUS PODE CRE....Citação:
ora... FODA-SE, onde ja se viu um mundial no Brasil? o curintia nem ganho libertadores, foi representar o pais-sede (aHEUSHEiaheiaEHa), final contra o VASCO, ganharam ROUBADO do AL NASSR da ARABIA SAUDITA e empataram com o Real Madrid, e o mundial foi organizado por uma empresa apoiada pela TV Bandeirantes
Libertadore até que vai, agora o MUNDIAL...
UHSAHUSAIUA
Organizado pela TOYOTA...huisahasiuhsaiuash
Torneio de futebol organizado pela TOYOTA....
O unico que tava errado lah era o vasco pra começar....CORINTHIANS E PALMEIRAS ERAM OS MELHORES TIMES DO BRASIL NAQUELA ÉPOCA....
VASCO ENTROU DE BICUDO...
A foi no BRASIL AQUELE LAH NEH....
EITA...intaum ta td certo o BRASIL TER PERDIDO A FINAL DA COPA PARA O URUGUAI em 50 (se não me engano)...era no BRASIL...
:yelrotflm :yelrotflm
Na minha opinião, se um time que ganha libertadores, devia ganhar o BRASILEIRÃO, pois se o torneio é tão dificil assim neh....
Adversarios bons vcs pegaram neh...
Palmeiras, RIVER, e Atlético...LEGAL
Se um time quer ser considerado o melhor do mundo, tem q gahar td e mais um pouco...
Sobre o ESTÁDIO...
Acho que aqui poucos sabem que quando o são paulo fez, eles desviaram tanto dinheiro dos cofres públicos como os kra tão recebendo mensalão...
Abraços
Corinthians agora tem que disputar mais 27 pontos. Com a derrota do Goiás ontem, os matemáticos dizem que há probabilidade de 85% do timão ser campeão.
Precisamos ganhar pelo menos 15 pontos desses 27. :)
Abraço ;)
[]'s
pelo menos nosso mundial foi em Tóquio, como todos os outrosCitação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
pelo menos nos ganhamos de times fortes, nao ganhamos roubado, n empatamos 0x0, nao fomos pros penaltis
São Paulo 2 x 1 Barcelona
São Paulo 3 x 2 A.C Milan
vcs nem ganha de um time da arabia saudita na bola conseguem
e q mundial eh esse q foi no COMEÇO do ano??
IASHEiuaHEisaHeniaseha
Organizado pela Toyota, mas campeonato imparcial, honesto, e aceito como Mundial pela FIFA (Sabe, aquela que manda no futebol no mundial). O Brasileirão vale tanto... se anulam todos os jogos sem ver se o jogo não ofi influenciado. Vide Ponte Preta e São Paulo. O time favorecido perdeu, e ainda anulam. Palhaçada. E o Inter? Tava pau-a-pau pelo título, e anulam.... O curintia, tomou surra nos dois jogos sendo favorecido e ainda anulam...Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
As decisões do STJD são tomadas somente por um homem. Tem time que é avisado só depois do jogo que podia usar um jogador.
E grandes times temos o Brasil, Paysandu, Flamengo, Figueirense, curíntia. Até um The Strongest ou Quilmes poderia ficar entre os primeiros. E além disso, pra quem ganha dinheiro na Libertadores, grana do Brasilerão é esmola.
Se para um time ser melhor do mundo é necessário ganhar tudo, então nenhum time será melhor do mundo. Simplesmente pq é impossível ganhar todas. Ganhar todas setenta e porradas partidas que um time faz quando é de nível Mundial.
E sobre o Estádio. São Paulo ganha dinheiro graças aos trouxas que alugam o estádio. E cada vez mais ganha dinheiro vendendo jogador. Se bobear o Moruntri passa a ser o melhor da América. E sem lavagem de dinheiro ou parentes do Bin Laden e cia.
<clap clap clap>
Boa guimba!! Aqueles amistosos que voces ganharam 2 vezes é reconheçido pela fifa so por que VOCE QUER não é? Pergunta pra qualquer pessoa que entenda um minimo de futebol, e veja que esse amistoso ai nao vale nada aos olhos da fifa.
Venha ca, voce quer acreditar em palavra de ladrão? Time favoreçido perdeu? HAHAHAHA! vai, acredita nele sabido =) o cara comprado, admitindo, e voces NAO QUEREM que anulem os jogos? =D huhuaeueahhue blz... blz... mesmo voltando todos os pontos, o Corinthians continua lider isolado. Xiu.
"Campeonato Mundial no Japão" wowww u rlz a lut... olha, voces disseram ai que o torneiro que o Corinthians ganhou foi palhaçada.. que foi no Brasil e contra o vasco... sim? I dai que foi no Brasil e contra o Vasco? o vasco conseguio chegar na final. O torneiro foi organizado NO Brasil, e não PELO Brasil, e sim pela Fifa. "Sim, mas voces pegaram um time la que eu nem sei o nome"... sim, nem eu, o oque voces acham que vao fazer la no japão? De conheçido lá so tem o Liverpool, que foi uma zebra da porra. Eu quero ver a cara de voces quando um time desses do Egito ganhar essa porcaria... "sim mas a gente foi" eu respondo: "Nos tambem, mas a gente ganhou HAHAHA" e o que que essa coisa ai ta falando de "torneiro imparcial honesto"? O que o Corinthians ganhou foi roubado foi? Nao invente coisas, fale FATOS, que nem eu to falando aqui. Seria muito facil eu falar aqui que voces ganharam roubado essa Libertadores.
As decisões do STJD NÃO SÃO tomadas so por um homem. o que seria isso?? Uma ditadura? La eles tem um concelho ou algo assim, não sei direito.. mas quem foi falar a decisão foi so um homem mesmo, voces queriam o que? Um trio eletrico ou um bambi, seu mascote, fosse la falar? x.x
"O sao paulo ganha dinheiro ganhando jogo e com os otarios que alugam estadio bla bla bla.. nao com parente de bin laden.."
EHUEuhEHUehEUHEhuEueh!! Vai ser ingênuo assim la longe!! Voces nao percebem que isso é policial querendo apareçer não? Vem um cara que abriu uma empresa pra investir em futebol e bota dinheiro no Corinthians.. se voce fosse um perebento dum puliça de SP, voce perderia a chance de apareçer na TV e ganhar pastel de graça ali na esquina pelos seus 15 minutos de fama? Fala serio..
Pra que estádio grande? E voces não ganham PN com a gente usando o nosso salão de festas. Sei la, nao sei direito isso tambem não, mas nao deve passar de 50 conto, o que é nada pra nós, mas muito pra voces.
Ganhando jogo? Se fosse assim, o Corinthians não tava milionário, tava bilionário.
Nao falei tudo o que eu queria pq to com pressa.. depois volto com o escalde.. =) e lembrem-se, tudo o que voces falarem pode e será usado c ontra voces.
Se você fosse alfabetizado completamente, acredito que já teria lido que só conseguiu vender alguns jogos. Teve umm com gravação, em que no jogo o Edmundo estraçalhou o outro time, sem ajuda do Edilson. E aí, é justo anular? E o jogo Ponte X São Paulo, o São Paulo perdeu pênalti, só fez merda nesse jogo, e foi justo anular (Pelo menos, o resultado foi mantido)?
Então, se um deputado admite que roubou, e resolve dedar todo mundo que tava envolvido, somente o deputado que admitiu deve ser preso, e o resto é inocente sem investigação?
Se perguntar a alguém que entenda de futeboll, claramente falará que os dois mundiais valem. Porque é o campeão da América do Sul contra o campeão da Europa. E sem mais, qualquer um concorda que pra ser campeão do mundo, é preciso ser campeão continental. É claro, o campeonato que o curíntia ganhou é válido, mas não tem tanto valor, pq tinha time que não foi campeão continental, e esse campeonato só foi feito uma vez. Se fizerem esse torneio pelo menos mais umas 10 vezes ainda nesses 50 anos, aí até é aceitável dizer curíntia campeão mundial.
Que engraçado então, Real Madrid e Barcelona são inferiores ao curíntia só porque não tem esse tal de mundial.
E a propósito, não há muito tempo, se não me engano, a FIFA saiu falando que os títulos do campeonato da Toyota eram válidos. E, que grande merda vale por um time da África ou Ásia? Só ganham de cagada ou em um dia que o outro time vai tar mal. Futebol quase sempre se reúne a América e Europa. E o Milan não tá por culpa da porra do curintiano do Dida, que ainda tá na seleção só pq é queridinho do parrera. Era pra pegar Milan, e Marcos na seleção.
E falar fatos? Sinceramente, a anulação dos jogos matou o ânimo dos outros times. E, o Santos ganhou honestamente, tanto quanto a Ponte.Vai defender o Zveiter, o homem que decidiu sozinho a anulação, sendo que havia comissão para examinar os jogos?
Estádio grande? Pra uma final de Libertadores é necessário um estádio de tamanho bom, até a Arena da Bixada foi impedida por falta de capacidade (mas quando terminarem tudo aquilo lá, também vai ser um dos melhores estádios do país). Tinha mais de 80 mil na final, e se tivesse mais espaço, ainda iria lotar.
Ops, desculpe, nunca chegaram a uma final da taça Libertadores da América.
Hey, já vi os curintianos comemorarem a própria existência, saiu na tv. Foi na parada gay. Sem preconceitos com vocês é claro.
São Paulo ganha grana com campeonato, Libertadores dá grana e muita audiência.
Se o curíntia não tivesse tantos administradores babacas, talvez seria com um pouco mais de dindin mesmo sem MSI.
""tudo o que voces falarem pode e será usado c ontra voces."" é claro, você não vai ficar respondendo ou inventando merda. Ninguém é burro.
E cara, toma cuidado, vai que alguém se sente ofendido, aí rola alerta pra vc... e foi mal se estou ofendendo. Qualquer coisa, mp.
E perdão pelo longo post. Precisava digitar mesmo XD