compra nenhum e me da esses 40k ^^
mas eu se fossse voce compraria o demon shield
mas gosto é gosto
Versão Imprimível
compra nenhum e me da esses 40k ^^
mas eu se fossse voce compraria o demon shield
mas gosto é gosto
EU NAO COMPRARRIA NADA E GUARDARIA PRA COMPRAR ALGO MELHOR ;]
lol, tão óbvio....junta grana compra os 3 e 1 aol.....eu sinceramente acho burrice n ir direto a esses itens
compra tudo de uh q vc num morre xD
Guarda no dp, guarda no dp, n torra isso kra, guarda, guarda
Tipow, eu tbm to nessa manu, + eu axo q vo comprar a BOH, pq ja tenhu vamp shield e eu axu q um d def d diferença não salva a vida d ngm e nem + 1 d arm (tenhu c armor) pra issu tem platinum amulete né?, ja BOH pode salvar sua vida na hora do aperto q vc tem q sair vazado
BOH+UTANI HUR+TIME RING = EO xD
zuera:P :P :P
:2handed: hail kinas :2handed:
meu na boa ekips bons vc ja tem.....quarda essa grana e compra uma dragon scale mail, ou um mastermind shild ou uma steel boots sei lah.....
mais guarda pq ekips vc ja tah bem....ou como outros falaam compra UH e vai bloka DL de ara c axa um royal helmet ou uam DSM fire sword....eh logico q demora pa axa esses itens....mais.....sei lah....huiehuiehe
flw \e.....
Agora to em dúvida entre guardar no dp ou comprar demon shield. Ah e a sugestão do Aoshi Sharpmind tbm foi boa, LOL (parceraum esse mlek)
Acho q seus equips ja tao mto bons kara, deixa de esquentar um poco com equips e vai guardando...Sei q quando vc tiver uma boa quantia de dinheiro vc tera refletido e sabera oq fazer
Pensa bm, c vc comprar umaBoH, vc corre d qem vai t atakrCitação:
Postado originalmente por arkan os shanera
intaum compra a BoH
««N@µn n@$©1 p@®å øß€ð€©€® ð€µ$€$¤¤m@$ $1m p@®å $µp€®ålø$!!!