Arquivos de blog.
Tudo oq eh postado da vida de uma pessoa é um blog. Então se é pra criticar os outros nem posta algo do tipo.
Mais eu tenho saudade de empinar pipa, pular na piscina d bolinha XD e coisas do tipo.
Versão Imprimível
Arquivos de blog.
Tudo oq eh postado da vida de uma pessoa é um blog. Então se é pra criticar os outros nem posta algo do tipo.
Mais eu tenho saudade de empinar pipa, pular na piscina d bolinha XD e coisas do tipo.
tiu, vc nao entendeu minha intenção do topico.. era falar sobre coisas boas q acabaram. por exemplo, a cherry coke! nao eh blog, ou talvez até seja, mas eu diria q fico irritado pela cherry coke , a manchete ou copos de requeijão serem tirados das vidas de várias pessoas.. entende? :SCitação:
Postado originalmente por Kazekage Sabaku no Gaara
Sakei, coca tamanho famiia... XDCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Tiraram.
Io-Io, ninguem mais usa. Tempos bons =/
Blog = Contar o que acontece na sua vida, seja diariamente, semanalmente, quinzenalmente, etc..Citação:
Forum = lugar publico pra expressar sua opiniao e descutir assuntos relacionados ao tema do forum.
Off-topic = tudo não relacionado a tibia.
Acho que nao foi blog nao..
Ele só falou das coisas que marcaram a infancia dele e nao existe mais hj em dia.
OoCitação:
Aqueles io-io
Junte 10 tampinhas + 1,50 ganhe um Io-io da coca
MEU DEUS
que saudade
Citação:
Postado originalmente por Jocker__
kra...
sem zoera
vc falo tdo...
tdo msm....
to sem palavras :eek:
omg
cya
Matheustyle
eu sinto saudades dos tatuzinhos q eu encontrava em qualquer pedaço de terra!
Agora já não acho mais eles D:
Não fala assim que tu ofende meus pais =PCitação:
Postado originalmente por Havengar
______
Eu ainda me considero um pouco criança, sinto saudade de pular na cama elástica, andar por aqueles brinquedos que parecem fortalezas(com piscinas de bolinhas, túneis, corredores), brincar de pega-pega, pique-litro(esconde-esconde aperfeiçoado, patente do meu prédio =P), "pista"(duas equipes, um tesouro de cada. espalhavam pistas pelo prédio inteiro, era preciso achá-las e decifrar pra achar a próxima, era ótimo), brincar no morrinho(na escola tinha um morro com várias cavernas de bambu, eram as bases, a gente pegava areia vermelha(uma que solta muita fumaça), pedaços de pau, criávamos nossas bases e partíamos pra luta, era muito doido, hoje tá tudo podado lá, e ocuparam o morrinho todo com caixas de força, caxa d'agua, por ai), brincar com meus comandos em ação(anjo da guarda, raio verde, brutus, cobra, dr. mindbinter, vândalo, cérebro...), brincar de garagem com meus carrinhos, e ainda assisto muitos desenhos "infantis", pokemon, power rangers, padrinhos mágicos, desse gênero, fica eu e meus priminhos de 4 e 3 anos na casa da minha avó assistindo todo sábado :P)
Como é bom ser criança, como era bom ser criança x)
~Heenett
___
Ah!, acho que só tem 4 copos aqui em casa que não são de requeijão, e os pequeninos de geléia quebraram todos :triste:, mas tamos ai =P
Ai, q saudade do estilo madeirinha do tibiabr
Saudades d assisti Dragon ball Z :P
Saudades dos copinhos d requeijão, dos joguinhos toscos d antigamente, q eu achava "a melhor coisa do mundo".
Saudades do meu Super Nintendo...
Sinto saudades dos "tazos"...alguem aki ja ouvi falar? Powwwww, todo dia eu levava um bolinho pra bate la no colegio...
Sinto saudades tbm das brincadeira q rolava sempre no col, tpw, pega-pega, esconde-esconde e corridinha e tauz..afff, BONS E VELHOS tempos (naum taum velhos :P)
No more
x]
Citação:
Postado originalmente por CeLoW
Tazo-supertazo-megatazo uhauahauhauha eu tinha um monte desses XD
Acho que eu completei a coleção 2 vezes ._.
Tb tinha álbum de figurinha do Mortal Kombat 2...