Apesar do que os que + evoluiram foram as spider O DEMON E OS CY ERAM FEIO PKCETE :eek: . Muito show o tópico :)
Versão Imprimível
Apesar do que os que + evoluiram foram as spider O DEMON E OS CY ERAM FEIO PKCETE :eek: . Muito show o tópico :)
GTZ...
muito completo
soh axo mesmo que troll devia ter melhoradu e grafico e mantido o formato, troll ereto meio estranhu
@Alca Vinicus
Aquele carinha de fogo que vc pois por ultimo não eh esse dwarf que tu falo e sim acredite se quiser era o antigo fire elemental XD
uia
mtu boa
xD
flw
Sim, eu sei, só botei isso por zueiraCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
(Em Kazordoon tem um Technomancer, um Pyromancer e um Geomancer, mas em matéria de dwarf que ataca, só tem Geomancer... e o antigo FE era tão bonitinho...)
-Alca Vinicus
Suas fotos não estão aparecendo aqui (net discada é fogo), mas deu pra ver a primeira pelo menos, mó gráfico de game boy o tibia velhão tinha xD
- Bem que a CIP podia fazer um servidor com as coisas antigas do tibia, sei lá, um servidor mostrando como era o tibia antes do primeiro update, seria mó louco ver os formatos escrotos das criaturas e ver as antigas quest do jogo xD
Vo procurar fazer uma foto mostrando os itens antigos e como eles são atualmente agora. Daqui a pouco eu edito esse post meu colocando a foto (pra num falarem que eu to floodando d+)
Flws.
Edit: Resolvi colocar todas as fotos na primeira msg minha, pro povo num precisar ficar indo em todas as paginas procurando as fotos, se alguem mais quiser fazer esse serviço que eu to fazendo, seria ótimo.
As fotos demoram pq elas são hostadas no Wayback Machine (Exceto a primeira foto, ela é enorme mesmo).
E no caso do Wayback machine, o tempo que leva é devido ao tempo que demora pra "fazer a exumação" do arquivo morto.
Quando falei que a figura é dum jogo de 1990 (Incluindo o famigerado Rotworm), não estava exagerando.
Fiko muitor rox...mas pra 10 anos de jogo ja deveria ta muito melhor...
=)
fico mtoooo massa =)
parabens ^^
A gs antiga e a melhor q saudades dela heheheh xD