-
Bem, isso aconteceu comigo, mas não exatamente como você falou.A justiça não teve que interferir.Eu morava em Portugal, com 7 anos, meus pais já se separam.Vim de férias pro Brasil com minha mãe, acabei ficando...Meu pai acabou se mudando pra Paris.Tava morando em São José dos Campos, aí meu pai veio pro Brasil de férias, casado com uma mulher francesa O.o .No começo eu fiquei mto brava, eu nem conversava direito com a Delphine.Eu briguei inúmeras vezes com ela, dizia coisas sem pensar antes, etc, alémde que ela é uma pessoa bem hipócrita, ou seja, ela era extramente falsa comigo, o que me irritava mto.Bom, mas cada um tem seus defeitos, e ela aprendeu a gostar de mim de uma maneira sincera.Depois o ciúme foi passando, e eu vi que ela é gente boa.As féria acabaram, meu pai voltou pra França...Meu pai sempre me mandava cartas da França, mas eu nnunca respondia, tinha raiva dele por ele ter deixado eu e minha mãe no Brasil(era isso q se passava na minha cabeça naquela época)Bem, passaram-se alguns meses, meu pai veio morar em SP, e eu vim junto, mas continuando morando com a minha mãe.Nesse intervalo, minha mãe teve vários namorados, mas nada sério.Até que minha mãe conhece um cara, pareceido com o kekelian(ou kelekian, thodias e loser não souberam me explicar direito ¬¬):P .Eles começam a nomarar mais sério, enquanto meu pai continua casado com a Delphine.Aí minha mãe decide casar com esse cara, só que ele morava no Rio, portanto íamos nos mudar.No começo eu fiquei animada, mas depois...Meus amigos do colégio e talz...:(
Bem, mas aí vem a supresa, a Delphine se separa do meu pai! :eek: Meus deus, eu desconfiei na hora, mas foi de surpresa.Bem, então como ía me mudar pro Rio, fui morar com meu pai, pra ver como era morar com ele com os dois separados.Bem, já estamos em 2005, então os meses passam, e num bonito dia de Setembro:
Pai:
-Novidade, vou voltar pra França e morar lá!
Eu:
Não falo nada, só fico triste em me separar do meu pai mais uma vez...
Agora no final do ano vou me mudar pro Rio.É incrível ver como minha vida mudou de pernas totalmente pro ar depois da separação...
=*
*Ailuj*
-
Bom, ainda bem que não tenho esse tipo de problema, meus pais se dão muito bem um com o outro ^.^
Mas se isso acontecesse é claro que eu não iria aceitar, eu gosto dos dois, e ter que escoher um só pra morar é barra... E tem mais, eles só poderiam se casar de novo depois de passar uns 40 anos (lol?) se eu simpatizasse com a pessoa até que tudo bem, mesmo assim iria levar um bom tempo pra mim me acostumar.
Edit: esqueci de dizer, eu poderia até simpatizar com a pessoa, mas nunca consideraria ela como um segundo pai/mãe.
-
Belo topico zero.
meus pais se separaram, mas n foi por briga, eles viram q nao tava dando mais certo e se separaram. MAs eles ainda sao amigos, conversam, etc. E eu tive q ficar com minha mae, pq meu pai n consegue me sustentar... =/
E minha mae tem namorado, mas nao pretendem casar.
O separamento n foi duro, foi algo calmo , nao foi de entristecer, apesar deu ter chorado.
-
meus pais nem casados são... meu pai passa vários dias fora de casa, ele prefere ficar num sítio lá... daí eu fico com minha mamãe ;P
se eu tivesse pais casados, que se separassem e casassem de novo eu não daria a mínima importância pros parceiros deles -.- os caras não são ninguém pra mandar em mim. Claro que eu também não seria mal educado, mas não teria tanto respeiro quanto meus pais.
-
Meus pais não são separados,ainda bem,mas se acontecesse isso,e eles encontrassem outro conjugue,do jeito que eu sou nunca iria aceitar eles,e se minha mãe arranjasse um tipo padrasto violento,sabendo como eu sou revoltado,ou eu fujiria de casa,ou eu daria um jeito de espancar ele(pegava um pedaço de pau e ataca enquanto ele estivesse distraido),...
A história da Ailuj me emocionou,snif,=P,...
-
Meus pais são divorciados à 8 anos,vivo com minha mãe, na época eu nem esquentava muito com isso. hoje também não, vejo meu pai todo fim de semana, só não gosto do fato deles não se darem bem.
-
na boa meus pais vivem juntos porem de uns tempos pra ca a mae fico meio stressada e briga um monte comigo e com o pai e com a mana....qse ctz q meus pais nao vao se divorciar, ateh pq ela ta stressada pq ta terminando um mestrado...e no q ela acaba ela nao vai mais te a correria q tem hj...mas hipoteticamente falando se eles se separassem eu ia ficar com o pai....pq eu puxei bem mais a ele e a gente se entende bem melhor
-
nunca vivi "4 toress" so "3"(Oo wtf?)
quando eu nasci meu pai e minha mae tinha acabado de se separar(da pra entender meu pai e minha ma nao combinavaum)minha mae eh akelas veia enjoada q quer tudo certo eh meu pai era bem diferente unica pessoa maravilhosamente magnifica q conheci nesse mundo mas sei la eu encaro normal mas xamar o otro individo de mae ow pai?nunca axo isso errado os pais dizer "pedro ceboso agora e teu novo pai!"
-
comigo nem rola essa parada
-
legal o topic kra...
tpw..espero q isso nunca aconteça...mas se meus pais se separarem...e casarem com outra pessoa...a gente tem q aceitar...a felicidade deles é q conta nesse momento...