-
muitos erros...
pelo ki eu conheço de tibia, nunca será possivel e rentável para um knight pegar lvl com behes, hydras, gs, dls, heros, demons etc etc etc... para um knight o lvl vem com orc fortress, dwarf guards, dragons, e até msm dwarf soldier (se tiver paciencia da pra ficar soldier até lvl 50...). eh um waste muito grande ficar dl, por exemplo, e a xp num eh boa... esses monstros sao pra loot. sao monstros pra serem blokados e o loot fica com vc. a xp deles eh toda dos shooters =//
sobre a BoH nos necros:
dependendu do mundo eh + vantagem pra vc comprar a sua BoH... vc indo hunt vc tem risco de morrer e tem risco de gastar + ki o dinheiru de comprar uma BoH... se vc for azarentu, vc pode gastar 100k+ em uhs e nao vir nenhuma BoH... enqto em, um server meiu velho vc pagaria 50k e teria sua BoH...
cya^^
:P
-
Pra que e por que um Knight mataria HEROS e GS para experiência? Cara, acho que tu nunca teve um Knight level alto pra falar de caçar heros e gs. Primeiro: Hero tem def alta, o unico jeito de mata-lo é usando Explosions (ei, go waste \o/) e a GS o mesmo caso. Acho que tu anda vendo vídios do Eternal Oblivion, em que ele caça isso. Mas vejamos: Lvl? 235 ;), skills? Pff, 113/111. E ele grava os vídios para mostrar os lugares, e que é possível um Knight caçar, mas não rentável.
Hydras? Nem se fala. HP alto, def alta, Healing fuderoso, hits altos. Resumindo, waste de UH's e principalmente de Explosions. Acho melhor caçar Dragons no melee e Dragon Lords melee + HMM.
Espero ter ajudado ;)
-
Fiz muitas mudanças no tutorial, alterando e colocando o que as pessoas me proporam. :P
-
fico melhorzin, mas fas algo mas realista, poe tipo:
'se tiver uhs sobrando, convide algum amigo pally/sorc para caçar necros e tentar pegas uma BoH pra vc" , pq nao eh matar alguns necros que vem BoH
idem ao demon, e tira esse Hero dae, NUNCA vi um kina caçando Hero lol
e lvl 50-70 precisa de no min 80/80 pra caça Guard, e vae bastante uh, ponha tbm no lvl 30-50 e 50-70 que pode caçar em POH, nos cycs e minos, mas cuidado com a GS e os buracos com dl ;)
ps: huhuhuuh, meu nick ta embaxu du tutorial XDDDDDD
-
...
Brow eu axu q no lv 50~70 n se caça hero e sim cycs em edron :P
-
vlw!!!so novo e o tutorial tah ajudando pra carai!!!
-
Muito bom !
Adorei os bichos deve ter dado mo trabalho...
FIXO PLZ
-
Enves de hero vc boto hero e descriçãum de cyc mais ta baum vlw ae!!!!
-
Gostei mesmo!
Diz o que caçar e onde tem. Porém voce se esqueceu de um lugar muito procurado por kinas.
Poh. La em full respawn de cics, draggys e slime da xp de 50 a 90k por hora.
Talvez o melhor lugar para conseguir xp rapido com retorno razoavel de gold e loot para cobrir uhs e gfbs.
Bom divertimento!
-
:enaccord1
Muito bom o Tutorial.
Ele esta me ajudando e muito.
Parabéns.