Vai ve tem restrição de level...Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Tudo que eu sei é que antes vc levava 2k de iron peace e ganhava um TH..( um amigo me disse isso..)
Se for isso o segredo desiste pq nem da + certo...
Versão Imprimível
Vai ve tem restrição de level...Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Tudo que eu sei é que antes vc levava 2k de iron peace e ganhava um TH..( um amigo me disse isso..)
Se for isso o segredo desiste pq nem da + certo...
nop .... a quest indicava que tinha que levar 2k mas nao era ....tanto que quem levou as iron pieces ate o local nao conseguu a espada jogo tudo no chao outra pessoa foi lah e conseguiu ;)Citação:
Postado originalmente por Duran Kilaizor
lendas de antica rulez
Lembro q no tópico do th tinha um post do sweety cyc falando d todos os tipos d metais existentes...lembro um lah q era um mágico, achoq o nome começa com Z, dêm uma pesquisada ai pra ver se vcs acham os tipos d metais
Z = Zatragil ;) Inclusive essa palavrinha aparece na quest da Paradox, me fazendo crer que realmente até essa quest é possível ser feita sem spoil. São vários metais, mas não sei onde conseguir =S
Sei que tem tópico lá em armas, mas isso é de interesse geral, como do Thunder Hammer, então é legal deixar aqui.
A teoria ja é provada, quem ja pesquisou sabe sim o que é preciso para te-la e se eu tivesse o necessario (Pode ter certeza, é bem dificil de ser conseguido) eu ja teria a Warlord Sword como varias outras pessoas que nao jogam tibia por level!Citação:
Postado originalmente por lucasaugustin
;)
interessante... vo peskizar mais... obrigado..
Treasure Hunter... eu acredito em vc ! XD=~
Bem interessante.
Um dia alguem desvenda essa porra.
huhuhu
falows.
Acho que é old o que vou postar, mas vou falar do mesmo geito ok?
Gwyrath Lythod:Warlord Sword
Lorbas:Rumours says that it is hidden somewhere below Edron.
alguma coisa assim. Outra hora que eu for DC falo com ele novamente e posto exatamente o que ele diz.
se ele nao fez por restriçao de level quer dizer que ele nunca fez a quest, entao ele nao tem certeza absoluta que seja ela mesmo..Citação:
Postado originalmente por Duran Kilaizor
NPCs mentem e se enganam, podem dizer que seja a quest da warlord sword e no final encontrar uma pela spike sword...
Nossaaaa!! novissima descoberta nguem sabia disso :sleeping: