-
muito macabro isso do kra que vc viu e sumiu, eu acredito em vc, eu to treinando com meu kina la e nem sabia que tinha uma cave escondida la nas arvore, :P
a alavanca eu acho que serve para poder entrar na sala que "O Kra Sorcerer" falou, mais quem sabe ne.
-
hmmm, bem entrigante, eu keria saber sobre os deuses do bem ^^, e se o crunor é msms o deus druid(eu li em um topico q era)hehe, é fodin....mas assim sobre o kra, mtas pessoas poe nome de bicho, tem um kra q tem um nome d farao, acho q seu amigo(o kra q tinha o nome da placa)leu uma vez e fez o char, e dai nesse dia, qdo ele viu q vc seguiu eli, eli fiko com medo e logo, pelo - eu acho isso hehe
-
Essa alavanca abre o caminho para o Mols.
Demona é onde se caça warlocks.
Aconselho vocês a não explorarem o Mols.
Tem Drag, DL, etc.
Aliás, Dragon tem pra todo lado, cuidado.
-
faz parte dá quest da golden boots e esse cara ai tem um spaw em thais de bh do lado tem um necro q diz ser seguidor dele é isso flw
-
omg
essa foi foda
prefiro pensar q vc fiko meio loco d tanto joga e enxergo o nome errado
:S
meu deus
mas seria bem loko
tibia caindo na graça dos deuses...
uma luta entre gods bem no meio das citys (P.A. a porra -.-)
ai sim...ia retomar akela minha vontade meio perdida d jogar tiba....
e soh p/ avisar...experimente falar crunor p/ a tibra...ele eh amado pela queen...e lembrando q segundo a rainha carlin eh protegida pela força dos druids....
-
Sera q dava pra algm mostrar a localizaçao da cave? podiam tirar uma SS do map ;D~ + da um jeito de mostrar a cave eu quero ver esse "fantasma"
-
lol
se eu intendi bem vc fico assustado pela placa? isso eh pra abri um lugar, i oq esse Zha~ pode ter a ver com a placa? nao intendi, essa placa sempre esteve ai, eh uma dica d onde a alavanca abriu, me explica melhor pq vc fiko assustado :P
-
Acredito em vc, tanto que uma vez qndo fui explorar ancite temple, vi um ghoul com uns rat batendo nele, dai quando fui atacar o ghoul ele desceu um buraco e sumiu.
não conheço nada daí, uma ss do buraco é essencial, to totalmente perdido de aonde é esse lugar.
-
Esta placa é simplesmente a entrada de Demona.
Quanto aos outros portais, sim muito promissores :P
-
U.u, sinistro, legal nunca foi a esta sala, vo la procurar e tentar descobrir algo novo