aaa nao esse eu tenho q ter veio Macacao roooox
e ainda vai ter o zarboon po esse eu vo ter previsao de lancamento?? alguem tem?? ( Data fixa )
Versão Imprimível
aaa nao esse eu tenho q ter veio Macacao roooox
e ainda vai ter o zarboon po esse eu vo ter previsao de lancamento?? alguem tem?? ( Data fixa )
Muito bom topico da pra notar q vc gosta mesmo de Dragin Ball deve ter dado um trabalhão pra postar esse topico...Muito bom mesmo parabens.
Respondendo algumas dúvidas:
Amanhã é o lançamento oficial nos Estados Unidos, após alguns dias deve chegar no BrasilCitação:
Postado originalmente por mexicano stman
Verdade, mas você vai ter que ter o Password deles, porém vale lembrar que os que não passaram do Budokai 3 para o Teinkaichi não valem (Omega Shenron, Kaiohshin d outro que eu esqueci xP)Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assasino
Não é pra PC, é pra Play2Citação:
** como eu kiria ter um pc decente =~
*** nice topic prince of the sayans =*
**** se eu ganha meu pc no fim dono se pa eu compro tbm =]~
Espero ansiosamente os americanos receberem o jogo e eu poder postar muito mais pra vocês!
··Hail the prince of Saiyans··
JOGAÇO!!!!!
Já tá na minha Wishlist de Natal :)
Caraleo que foda, e eu ainda nem sabia que tinha lançado o III /o/
Parabéns pelo tópico... acho que vou jogar um pouco pra matar a nostalgia...
Obs: A ATARI FEZ ISSO???
Yeah, Atari!Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Acredite ou não, a empresa ainda tá viva e tem uns jogos maneiros! Um jogo não precisa ser ruim por causa do fabricante!
É, pelo jeito quando aquele velho barbudo em 1949 pegou uma caixa de tênis, um martelo de sapateiro, alguns grampos, uma calculadora mecânica FACIT e um rádio quebrado e montou um A.T.A.R.I, ele realmente tava com planos de dominar o mundo dos jogos desde sempre... do Pac-Man ao DBZ - Bukodai Tenkaichi...
Bom, não sei se o povo vai gostar do topico, mas já to p/ fazer há um tempo.
Eu sempre gostei muito de DBZ, há séculos, quando ainda passava no cartoon network as 18:30 xD
só que nao passa "nunca" mais o DBZ, só o GT (odeio quando falam Dragon Ball Z GT, Grr, hehe)
Queria saber se alguem aqui possui os capitulos de DBZ no pc...
da saga do Raditz atééééé até... uaheuhea
faz tempo a lot q nao vejo e queria ver... qq ajuda é bem vida
flws
(esse topico é sobre o jogo e nao sobre os videos, mas o havengar fechou meu topic ¬¬)
Parece ki vai bombaaaaaaaa
ja to anciosso pra compra!!!!