Citação:
Postado originalmente por Hanzo
eu te iploro kara,onde vc conseguiu o last order O_______________O
I NEED IT ~~~
please coloka ai,ou entao manda pm,por favorrrr ahhhhhh
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Hanzo
eu te iploro kara,onde vc conseguiu o last order O_______________O
I NEED IT ~~~
please coloka ai,ou entao manda pm,por favorrrr ahhhhhh
Ahhhhhh, a weapon do fundo do mar é muito fácil, era knights of the round+ dobrar o atk e limits, eu demori 1 hora para matar ela, cansativo, mais foi divertido ^^
eu li não lembro onde que estão planejando fazer um filme do FF 8, não sei se é verade ou boatos
eu vi esse filme
O forte do filme pra mim foi a animação , realmente muito boa.
Do resto , tirando algumas cenas impolgantes de ação , não vi nada de mais no filme. Começa a ficar repetitivo e cansativo de assistir , sem falar naquele dramalhão terrivel e ridiculo.
Olá pessoal
O zero está aqui para ajudar.
Final Fantasy VII - Advent Children e Last Order.
www.seizu.com.br
ou no mirc,no servidor:
irc.irchighway.net
canal #mdan
Abraços.
agora o tiu zero vai ter q ensinar onde q baxa e como coloka legenda no last order ;D
Issu ai Zero, ajudem os coitados que querem ver u.u
já lotaram minha caixa de msgs pedindo o link do filme em menos de meia hora
para quem vai assistir vale a pena o filme, mais tem que ter jogado para saber tudo
Sim eu vi é muito rox pena q só dura 1:30 de filme mas mesmo assim é muito bom!! :P
Bem..isso é bem simplesCitação:
Postado originalmente por Phantom
Ambos os filmes já vem com legenda.
Se nao vier baixe do canal
#animeforces.
Como baixar?
Simples.
Quando entrar no canal...vai estar no topico(mensagem de entrada) o link para os packs.
Procure final fantasy.
Exemplo..se o pack de final fantasy for 1.
Vc vai no mirc e digita /msg nomedobot(vc precisa saber o nome do bot que o pack está) xdcc send #numerodopack.
Easy?
Hhehe.... bem se voçe quer controlar a espada do protagonista CLoud, jogue Final Fantasy 7 que voçe poderá controlar, pra quem concluiu o RPg 7 com 3 Cds, sabe que o filme do final do 1° Cd é o mais Dramatico, eu me lembro muito legal......Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
Vai um link da matéria do UOL sobre a saga de RPG mais famosa do mundo....
A história de Final Fantasy
http://jogos.uol.com.br/reportagens/final_fantasy/
That the force is with you!!!!
Abraço....
Bom pra começa: O FF7 vai ser re-lançado´para PS3. O cloud contara com sua nova roupa (Filme).
Eu tenho a cópia do Dvd mto rox !! No japão a edição especial vem cum um boneco e outros mto roxx !!