Olha só. Falei cum povo onti e eles mi disseram q era " hackers de items ". Naum intendi issu :confused: :confused:
foi o q dissera. E para esclarecer, eu aprendi a tira SS semana passada, pois era mto noob ( c ainda naum sou )
Versão Imprimível
Olha só. Falei cum povo onti e eles mi disseram q era " hackers de items ". Naum intendi issu :confused: :confused:
foi o q dissera. E para esclarecer, eu aprendi a tira SS semana passada, pois era mto noob ( c ainda naum sou )
Uau! Novos boatos são incrivelmente impressionantes... Cada vez mais estou convencido que existe a Basic-Set em Rookgaard...Citação:
Postado originalmente por Gabriel Traira
São boatos, caro colega, apenas boatos... Apesar de existir um Dwarf-Tree em Rook, não existe nenhum relato de nenhum tipo de Dwarf em Rookgaard...
Já repararam que os servers novos estão lotando de pessoas que viram items raros em rook?
Eles são hacker de itens e eu sou hacker de accounts ;-)
Bom já que eles tem o item pede para mostrar novamente para vc no trade e tira a SS para nós.
Flando nisso passa os char´s dos cara ai para eu pedir para eles mostrarem a fire sword.
Locke, esse tipo de tópico deveria ser fechado instantaneamente! Como o fórum de Rookgaard é freqüentado pela grande maioria Rooker, os noobs, newbies e/ou aproveitadores e afins têm que perder essa credibilidade que lhes é concebida.
Burrinho Matador, Você tem toda razão, são apenas boatos.
Se essas informações foram verdade, eu já teria:
-Brass Armor---Plate Set---SoF---Soldier Helmet---- E já matei um Demon em Rook e ele dropo Magic Plate Armor, como Loot.
Nossa agora exagerei um pouco :o
Macrobestshit, felizmente o fórum é um local aberto para expressar-se, então não acho necessário fechar um tópico em que não há ofensividade / repetição.Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Assim como ele não pode provar que viu a fire sword, eu não posso provar que ele não viu. E também não é de bom grado dizer que quem está certo sou eu, pois sou rooker há mais um ano. Então deixe a tralha correr e quem quiser acreditar, que acredite.
O descrédito acontece da mesma maneira, na minha opinião, cara. Mas obrigado pelo questionamento!
Não, ninguém conhece.Citação:
Postado originalmente por Gabriel Traira
Ninguém viu.
Só você e o seu amigo.
Os dois tópicos que criastes têm praticamente o mesmo tema. Irei fundi-los!
<Fundir>
ei uma vez eu falei pro c fundir o topico do filho do wickle zuando...
eu naum sabia q essa poha existia hauhauahauha
Realmente é raro vermos isto sendo usado, mas existe.Citação:
Postado originalmente por Torero Jarbas
Na verdade foi a primeira vez que usei, e nem sabia onde estava a opção. Até me atrapalhei um pouco. :riso:
meu, to com uma ideia na cabeça, so pode ser!agm se lembra de um tempo atras no 7.4 ainda, q surgiu "itens hacks"(q um conhecido meu chamava d anel eda ilusao)que fazia um item ter skin de outro, e algumas pessoas foram enganadas, então, oque nosso caro amigo viu, possivelmente foi isso, o hack... mas n temos como provar nada...isso ae amigos flw
PS:n li a 4ª pagina n sei se postraram isso