Um.Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Dois
Três.
Quatro.
Cinco.
Seis.
Sete.
Um verdadeiro "comentarista".
Versão Imprimível
vou t dizer uma coisa...Citação:
eu Fox realmente de vez enquando faz floods... mas quases todos os posts dele ele fala algo util...
mas sinceramente........qm já não fez um unico flood??? os meus 80 primeiros comentarios foram puros floods :biglaugh:
agora veja vc....
vc não para de postar coisa inutil...
eu estou lendo os topics.... e vejo vc lá falando coisa inutil....
tipow aqui!!! se vc está na aula de computação e não pode inserir imagem, espere chegar em casa para postar!!! não precisa ficar comentando sua vida pessoal no forum!!!:ninja:
e não sei se isso e verdade..... mas parece q vc o Fox estão disputando o 1º lugar.... mas espero o Fox não esteja fazendo essa besteira :dry:
-=EdiT=-
:joyeux15: :joyeux15:
agora q eu vi o post do Flex Tronick vbmenu_register("postmenu_77857", true); !!
auhauhauhahu relamente em Mc! vc nunca flw se quer uma vez Gratz!
kra eu disse e c vc quiser ver pode comprovar q eu naum tenho nenhum post dos do tpw do rebelde''hauehauhe gratz aew''eu disse q nunk fiz um post assim''gratz ^^''a ideia erta floodar assime naum dizer gratz , entaum vc eh flooder tbm neh,ate parece q nunk tenh feito um gratz ate hoje em toda sua vida,e serio kra,vamo parar d discutir pq o foxc tem nda ver com a hidtoria dimiro ele paks ,e axu q ele num quer disputar nda comigo,pelo menos eu axu,axaria mto melhor ter 500 posts sendo um Sub-modera ou modera do q ter meus 1000 e tantos posts tendo fama d flooder master aki do forum.
Minha fama d flooder jah tah espalhada agora eh tarde demais pra mudar,os q naum gostam d mim soh posso dizer uma coisa,desculpas pelo o q eu fiz a algum d vcs,isso c fiz..
Abraço
[]'s
Eu realmente nunca fiz um "Gratz" em toda minha vida.Citação:
E se você quer acabar com essa historia, por que criou esse tópico?
...
é vc mesmu ....
Feliz em ser o maior flooder e o mais chatao???
lol ...
nossa... mais um tópico pra ver quem é o mais chato já é apelação...
e essa discussão já tá derramando sangue... vou fechar :thumb: