Comecei a jgoar a 2 dias qnd um amigo meu me indicou ^^
Strathmore add aih ^^
respeito 139 por enqnt xD
Versão Imprimível
Comecei a jgoar a 2 dias qnd um amigo meu me indicou ^^
Strathmore add aih ^^
respeito 139 por enqnt xD
ae coomecei a joga a meia hora atraz eh legalzin...
vamu faze q nem o cara falo agora poko... vamu cria uma gangue do pessoal aki do forum..
VLW. Meu nick eh Shikamaru0123 add ai;
FLW!!!!!!
ae como q recupera estamina????
Cara de vez em quando da pau no site?????
mal comecei e ja n dava pa entra em nada e n sei onde comra arma nem sei se precisa e tals explica +- ai....
Meu nick la é Vini90 add eu lah e vamu fazer uma gangue daki do pessoal do forum =] flws ai
.::Editado::.
aheuahe fui bater num cara la e acabeiu a apnhando e to na amergencia e sem nenhum credito qq eu faço??? só tenho 76 de grana =\
preciso de uma gangue urgente mew.... preciso de grana pra poder me desentoxicar:
"Desintoxicar
Parece que você esteve cometendo alguns abusos, mas não se preocupe porque você estará curado num piscar de olhos.
Preço: $13 200"
ja ta caro pq demorei.... e droga nem faz efeito mais em mim quase huahauhauh....
meu nick la é Portoga:
Portoga
Pé-de-chinelo
Respeito: 101
Grana: $4,405
Moral: Super drogado
Gangster
skills:
Inteligencia: 101
Carisma: 96
Força: 97
Resistencia: 101
e só consigo roubar Tabacaria até agora... help... eu preciso me curra huauhauhuha
nossa consegui roubar o carrefour consegui duas veses na terceira eu fui preso hauehuahe só saio dia 63 =P
Consegui jogar este jogo + isso influencia o trafico de drogas aki no forum,este jogo é muito influenciador e deveria ser proibido aki até gta sandreas ow vice city e menos influenciador porque aqui tambem tem crianças no forum.
muito rox to jogando com a galera do meu forum acho q amanha consigo a gang e posto aqui meu nick é Flamel
hehehe jah tenho um putinha mas num consegui ver se ela deu lucro pq fui p hospital tentando bater num cara saiu dia 61 to esperando aqui mo saco isso de esperar
vamo cria uma gange do tibiabr :riso:
meu nick: Meriadoc
To começando ainda nesse jogo,
mas curti pra caramba cara...
;D
a velhinha gritou e perdi grana x(
aheaoehaoe xP
mto loko
\o\
flw
~~Broad~~