Citação:
Postado originalmente por Pullan
estranho, nenhum "free" account nunca me matou
deve ser pq tem gente que pra passar do level 10 precisa de PA
Versão Imprimível
Citação:
estranho, nenhum "free" account nunca me matou
deve ser pq tem gente que pra passar do level 10 precisa de PA
O que tem a ver uma coisa com a outra?Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
Bom, eu já fui PA e sei que é bem legal, mas não é motivo para se achar superior a ninguém...nem de dar essa impressão
A maior vantagem de ser PA é passar daquela ponte em Rook, eu sempre quis fazer isso enquanto Free!
Mas caso você seja igual a meu colega...fica difícil...
··Hail the prince of Saiyans··Citação:
"Viana": UIA! UM PREMMY!!1 CORRE!!!11
Por isso que tem premium account. Pense bem: Qual a graça de se ter premium se vc nao vai ter vantagem nenhuma? Se free pudesse andar de barco e usasse utani hur eu nunca pegaria uma premmy.
Fora que ainda dá pra se dar mto bem como free treinando seus skills. Fora que pode zuar, caçar bichos podres sem pensar: "nossa, tenho que caçar o dia inteiro, minha premmy vai acabar".
Af, para de falar merda
LOL 1... A maioria dos pks q vejo por ai são free acc... a maioria dos PAs como jah citaram "joga sério" e ñ fica pklizando... vc acha q um kra bota PA e vai lá matar alguém com o risco de ficar hunted e perder o char PA?? Soh pkliza mesmo qndo tah em lvl mto alto, e isso acontece com os frees tmb...Citação:
Postado originalmente por Anão Peludo
Lol 2... acho ridículo falar mal de PA soh pq eh PA... por acaso os free acc ai ñ iam querer ter PA?? Se ganhasse uma PA por acaso ia chegar e dizer "não quero a PA"??
lol 3... To premmy a poco tempo e admito q se ñ tivesse ganho a premmium ia ser free acc pois ñ iria pagar, mas ñ tenho nada contra quem paga... cada um tem seu dinheiro e faz dele oq quer...
lol 4... reclamar do tibia pq quem paga tem vantagens??? Então vai jogar Ragnarok q vc tem q pagar sempre... -.-
lol 5... E dai se alguem precisa de PA pra passar do lvl 10?? vc tah pagando a PA dele por acaso?? Cada um torra sua grana como quizér...Citação:
Postado originalmente por Anão Peludo
Citação:
Você não high level não... :P Level 60? Humm... O resto que você falou ali tá tudo certo
Citação:
Postado originalmente por Treasure Hunter
Nome dele?
O Único Player que eu conheco, que caminho do level 0~100+ Foi o
Contador De Historia.
Bom, eu acredito que a maioria dos P.A. não trabalham, apenas usam o dinheiro da mesada q o pai podre de rico dá quando o filho faz cara de coitado....
Eu q trampo 6 dias por semana e sei o verdadeiro valor do dinheiro, nunca pagaria 80 reais por uma PA, e q ainda tem prazo pra terminar.
Eu curto o jogo, mas não agrego valor nenhum ao mesmo.
sou bem mais pegar esses 80 reais e levar minha mina pra passear e dar um esticada à noite.... Isso sim q é investimento!
Mas pra quem prefere ficar na frente de um micro ao invés de sair com a namorada, meus lamentos...... E afinal, o q eu estou fazendo aqui, deixa eu terminar este post pq vou na casa da minha mina. Huahuahauhauhauahuha
Se eu tivesse dinheiro como muitos P.A., enrolaria baseado na nota de 100...
Falow
Hoje em dia muita gente faz Pacc por dinheiro no Tibia mesmo.
Em Pacera e em Danubia várias pessoas pagam em Dinheiro do Tibia por premium accounts.
Premmium é assim.
Prioridade alta : Mages [ Regeneracao mais rapida de mana e life, seu ML vai fika alto pacas, lugares para caça ateh o lvl 30 nos ROTS e LARVAS, lugares de caça como Necros e Demons.
Prioridade Média : Paladins [ Devido a regeneracao mais rapida de mana e life, lugares muito bom pra caça como: Heroos/D.lair em Edron/Behemots ]
Prioridade Baixa : Knight. [ Po, um knight tanto faz ser premium ow free account,eh claro q pacc tem vantagem, mais as diferencas nao fazem tanta difrenca neh ]
concordo com vc cara
PA vale apena mesmo soh pra sorc e druid.Pra knight nem tem mta vantagem e paladin tbm.