Eu adorei ragnarok. Só não jogo mais pq é um tédio.
Tibia tem uma porção de defeitos e de certa forma parece até um jogo amador.
Mas é um jogo q te dá uma emoção única.
Versão Imprimível
Eu adorei ragnarok. Só não jogo mais pq é um tédio.
Tibia tem uma porção de defeitos e de certa forma parece até um jogo amador.
Mas é um jogo q te dá uma emoção única.
tibia nao eh mais caro..eu jogo faz uns 8 meses e nunca paguei nada,isso ia se qnt no ragna? (se bem q la eu ia ta num nivel bem mais alto u.u)
Nao jogo tibia faz uns 2 meses, nao vem enxe o saco falando que eu defendo tibia e abomino rag, mas:
Tibia eh melhor que rag sim...
Ragnarok tem um grafico bem tosco, aquele 3Dzinho de gameboy... Eh tudo amontoado, gente em cima de gente...
O tibia pelo menos tem organização, nada de char varando otro char...
Ragnarok passa de level num tempo ridiculo, 7 dias e voce ja é level 50 (variações por servers), os numeros absurdos, um level 5 tem 50 bilhoes de vida e vai tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados...
Rag enjoa, eh xato, o grafico eh um lixo e nao eh desafiador...
Isso ia dar + ou - uns 100 reais no bRO.Citação:
tibia nao eh mais caro..eu jogo faz uns 8 meses e nunca paguei nada,isso ia se qnt no ragna? (se bem q la eu ia ta num nivel bem mais alto u.u)
Mais tem que ser muito burro pra jogar 8 meses de rag e nao lucrar + de 300 reais no mercado livre vendendo KK.
o mindingo p.a. si compra pelo tibia.com n pelo boacompra mongoloide... tu nunca vai comprar p.a. barata em real agora vai no site do tibia comprei a minha tem 2 semanas 66R$ 3 meses =) com inflação i tudo =P
rag continua sendo mais barato e melhor, ta certo q free acc no tibia nao paga nada ne, mas tambem se nao paga nao fvai te porra nenhuma de futuro dentro do jogo, pq free num lvl alto qdo morre perde xp pra kralho, e mais um monte de merda
alem disso, tibia eh praticamente um paint online
eu não falo mal de nenhum, pois eu curto ambos.
rag tem gráficos lindos, mas tibia é "mais rpg" (ironia? nao da minha parte)....
e essa lista de comparações vai longe.... qual a solução?
não sei, pois eu jogo os 2.
tibia eh legal mas a tal d PA q atrapalha o jogo
minha mae enche o saco o dia intero so pq eu jogo tibia
imagina o q ela iria faser c eu pagasse pra joga :eek:
Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?Citação:
Ragnarok passa de level num tempo ridiculo, 7 dias e voce ja é level 50 (variações por servers), os numeros absurdos, um level 5 tem 50 bilhoes de vida e vai tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados..
Não consigo comparar os dois, são jogos diferentes demais, apesar de que Tibia é mais "víssiu"
Verdade...Citação:
Postado originalmente por Tonska
Os danos no começo são quase iguais (Tibia e Rag), mas depois...com uma Pique + 10 com 4 cartas hidras (arma de meu amigo) ele tira um dano muito alto de pessoa...
E um bruxo pode tirar até 20k de dano, enquanto no Tibia o máximo de dano que eu especulo (para hoje em dia) é 2k, por aí...
··Hail the prince of Sayans··