Ele não foi ignorante com você.Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
Citação:
Postado originalmente por pardalize
Versão Imprimível
Ele não foi ignorante com você.Citação:
Citação:
Postado originalmente por pardalize
Meu querido blog....
Afff...Olha a decadência disso...E como já disseram, não é o off que tá decaindo o TibiaBr todo...Ainda quero um reset do fórum...Vai ser bom...
@Dark Profion
cara e dai q vc eh mais velho? um dia vc vai qrer ser mais novo pode ter ctz...
vai dizer que vc nunca assistiu malhação ou alguma coisa do tipo em meu perfeitinho...
soh isso xoxó
nao quero desviar o assunto do topic... obrigado
bjs =*
Numa novela onde os adolescentes falam no máximo "Você é um IDIOTA!", e da rede GLOBO ainda por cima, me diz ó criatura de Deus, o QUE você podia esperar?
btw desnecessário fazer um tópico só para falar isso
O Tópico ja é podre e ainda pede pra faze um Movimento, affe olha isso.
Como é que é mesmo??? Ah, lembrei :
:D Faça me o favor :D
e não eh soh malhação que eh ruim... Ja viram aquele lixo de america? Aquilo tem mais putaria do que o teste de fidelidade do joão Kleber.
eu lembro de ter visto um usuario que ao inves de fazer um discurso reclamando, ele só falava "hehe, vai ser banido" e continua com o assunto. vo ser assim tbm
hehe, tchau tchau.
e esse topico é bem inutil hein? mto poco pra precisar de um topico...
Foi sim... ele fala algumas mentiras de mim e com o intuito de dizer "Aah, esse kra nao" pra mim, entao eu levo como ignorancia...Citação:
Postado originalmente por Gumog
FLWS
Ó, coitadinho... num pode falar nada que ja chora ¬¬"Citação:
Cara, se fode, nerd da poha, vc vem ai fica metidão se achnado depois vem chorando "UI ELE FOI IGNORANTE!" agora eu fui mesmo :cool:
ps: vc tem mais cabeça que eu? oKK vai jogar zelda vai.,..
Num fiz nenhuma besteira,vc como um par de gente começo a zoa o topic (NAUM EH TODOS Q ZOARO SOH ALGUNS),bem como que tenho certeza que mtos modera viu o topic e num fecho... cega um ai vai falarque o assunto foi desviado entaum eu SEM MAIS!
Melhor fechar o tópico.Virou discussão já :triste:
@topic
Eu odeio mesmo é o Urubu,o Bernardo e a Betina :P