não, prefiro não acreditar em nada ... ;P
Versão Imprimível
não, prefiro não acreditar em nada ... ;P
Você diz isso por você ou leu em algum lugar? E então, você acredita na reencarnação de animais, mas de pessoas não? Não to entendendo muito bem eu acho.. =/Citação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
Exatamente isso... As minhas palavras são as mesmas.. Só adiciono algumas coisas... Pode voltar nesse mundo ou em outro, mas geralmente você fica em um mesmo por um bom tempo... E não da pra voltar no passado, o tempo não volta, mas você pode reencarnar em um outro planeta em que a época esteja parecida com o passado daqui.Citação:
Postado originalmente por tartaruga albina
sera que e tao dificl encarar? nos nao somos diferentes de nenhum outro ser vivo, exceto que somos mais evoluidos, nos nao reencarnamos, nenhum ser vivo reencarna, a gente morre e acabou, e como o glaeron disse, e um sono eterno sem sonhos
nos somos o nosso cerebro, o corpo e apenas nosso dominio, e quando nosso cerebro morre, nos morremos, e simples assim
e dificil de encarar? nao, porque voce tambem nao vai poder sentir tristeza, alegria, nem nada disso, so vai num sono eterno
Não
sei lá, se é pra morrer e tudo acabar, não faz diferença morrer hoje ou amanhã -.- prefiro até que seja logo
eu até queria que existisse algo depois, mas não reencarnação, não tem graça e eu não quero viver tudo isso de novo -.-
sei lá se acredito ou não, mas queria que houvesse um "paraíso"